Personagens!

Demi Lovato, é uma garota simples, ou não q, veio de uma cidade pequena chamada Denver, e mudou-se para Manhattan para estudar no colégio Mackenzie High School, como bolsista. Acaba tendo que dividir sua nova casa com garotos, em vez de garotas. Não pretende se apaixonar, e sim estudar, mas Demi não é muito boa em promessas, sabe?


Joe Jonas, antigamente adorava ir a festas, sair com garotas e se divertir com os amigos, era o típico galinha do colégio, mas isso mudou após a entrada de uma certa garota no colégio. Joe é um bom amigo, mas não tem muita paciência, tambem é um pouco ciumento, mas sabe se controlar. 


Taylor Lautner é o palhaço da turma, ele sempre está fazendo alguma piadinha ou irritando Demi. Fica com várias garotas, mas ele acaba sentindo pela primeira vez algo mais forte por uma amiga. Mesmo com essa aparência de brincalhão, ele tambem é muito ciumento e tem um temperamento dificil. 


Nick Jonas é irmão mais novo de Joe, mas é totalmente diferente do irmão, nunca foi de iludir garotas, é meigo, sensível, e um pouco ingênuo demais, mas tambem gosta de festas e tocar violão. Tem uma admiração por uma certa amiga, mas sempre foi muito tímido para falar sobre os seus sentimentos.


Selena Gomez é uma das melhores amigas de Demi, ela gosta de um certo garoto há muito tempo, mas nunca teve coragem de se declarar. É companheira e fiel, sempre está disposta a ajudar as amigas, é uma ótima aluna e sempre tenta fazer o melhor para todos. 


Miley Cyrus, seus amigos acham que ela é um pouco quieta, mas apenas ela mesma e sua melhor amiga Emily conhecem a verdadeira Miley, ela ama dançar, mas apenas dança quando está sozinha. É insegura, tímida e sente sozinha com frequência. 

2 comentários:

  1. Eu amei de paixão as personagens! serio mesmo!
    Fiquei super iper mega super feliz quando vi que a fic seria Niley, seria uma tristeza pra mim se fosse só Jemi! É eu amo Jemi mais eu amo muito muito Niley! E ficou super legal a fic ser Taylena, achei legal tb :D
    Nossa tomara que consiga postar logo, estou mega curiosa! Para ler! Eu tinha ficado bolada quando vi que vc tinha parado um pouco de escrever a fic! Mas tudo ok! o bom é que vc voltou (olhos brilhantes) rsrsrsrs
    Beijos

    Radiate Love <3 & Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  2. coloca o JUSTIN BIEBER por favoor

    Liindo ameei

    ResponderExcluir