quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

9. Sterling, o amigo.

Ai ai, que droga, tenho que levantar, e ir para aquele colégio idiota... Que horas devem ser agora? Espera, vou pegar meu celular. E nesse momento que eu estico minha mão para o criado-mudo ao lado da cama, eu sinto uma mão em cima da minha barriga. E quando eu abro os olhos, e olho para o lado, vejo Joe dormindo com a mão em cima da minha barriga.

Omg, omg, o que ele tá fazendo no meu quarto? espera um pouco, esse não é meu quarto. Aaaah, agora que eu tô lembrando, ontem eu acabei dormindo aqui.

Eu cuidadosamente tiro a mão de Joe de cima de mim, e me levanto. Pego meu celular em cima da cama, e vejo que são 7:30, um minuto para pausa dramática... São 7:30? Dorgas, minha aula começa as 8.

G-zuis, eu tô ferrada, não posso chegar atrasada, eu sou bolsista! Eu me descabelo um pouco, e olho para Joe, que também estará atrasado se a gente não se apressar. Eu começo a cutucar o braço dele, mais ele continua 'morto' na cama. Calma Demi, acorde seu namorado perfeito, como uma namorada perfeita.

- JOE ACORDA! ACORDA, CRIATURA! SOBREVIVE, A GENTE TÁ ATRASADO! - eu grito puxando ele pela gola de sua camisa e balançando sua cabeça.

Ele começa a abrir os olhos, aí você pensa 'Que ótimo, agora ele vai levantar e vamos nos arrumar', mais em vez disso, ele num movimento rápido me puxa para cama, e ele fica em cima de mim. Não pense besteiras, seus mente sujas-do-Tiête.

Joe fica em cima de mim, com os olhos abertos e uma linda cara de sono, ele aproxima o rosto dele do meu, e lentamente me beija. Mais como eu sou bixamá, eu coloco as mãos no peito dele e o empurro, fazendo ele sair da cama e ficar de pé.

- Depois a gente se agarra, Joe. Agora nós tamo atrasado! - eu digo desesperada, e ele simplesmente fecha os olhos e dorme de pé. É isso mesmo que vocês ouviram ele dormiu em pé! Vou colocar isso na ficha de currículo dele, Nome: meu namorado. Função: agarrar a namorada, chegar atrasado no colégio e dormir em pé.

Desisto, sério, se ele quer chegar atrasado, tuuuuuuudo bem. Ele é rico, paga o colégio, mais eu posso me ferrar se chegar atrasada, porque eu sou pobre pobre pobre.

Eu saio do quarto e bato a porta com força, para ver se acordar o Joe. Eu corro para o banheiro, tomo um rápido banho e vou para o meu quarto, onde eu visto uma calça preta e uma sapatilha preta, uma blusa floral e um moletom cinza por cima.


Falta 10 minutos para as 8 horas, eu vou no quarto de Joe, e entro sem pedir permissão porque eu sou uma namorada-foda! E vejo uma das cenas mais belas no planeta, meu lindo-gostoso-perfeito-namorado com calça jeans, sem blusa, e com uma toalhinha em volta do pescoço por causa do cabelo molhado.

Ai papai, acho que eu tô babando, e como eu me toco que parei tudo e fiquei fitando meu namorado, eu balanço a cabeça para tirar esses pensamentos impuros da minha cabeça.

- O Nick e o Taylor-boboca já foram, vamos? - eu digo tentando desviar meu olhar do peitoral do meu namorado.

Ele tira a toalha do pescoço, pega um blusa cinza em cima da cama e veste. Com a chave do carro na mão, ele segura minha mão e me arrasta até chegarmos no carro dele.

Joe dirige como um louco até a escola, ele estaciona o carro e nós entramos no colégio faltando uns 3 minutos para as 8. Dou um selinho nele, e corro para minha sala. Eu vejo o professor no corredor, apreço meu passo e entro na sala antes dele.

A primeira aula passa lentamente e eu fico com sono, tédio, cansaço, e todos os sentimentos parecidos. A segunda aula é no laboratório de química, sem perceber eu chego cedo, já que eu nem passei no meu armário, a única pessoa que tá na sala, é meu parceiro de laboratório, Sterling Knight.

Eu vou até a mesa e sento ao lado dele. Fico olhando para o chão, o que é pior, porque fica um silêncio constrangedor na sala. Então eu olho para ele e vejo ele me olhando, dou um pesado suspiro e digo:

- Hoje acordei sem humor para aula. - eu digo com uma voz cansada. E me relaxo na cadeira, mostrando meu cansaço.

- Vamos matar aula? - ele pergunta, eu sorrio. Esse garoto tem umas ideias geniais.

Então vocês perguntam, mais Demi, você é bolsista mulher. E eu respondo, mas eu já marquei presença, é só eu não ser pega.

Ele se levanta, mostrando que está falando sério. Nós pegamos nossas bolsa, e antes do professor chegar na sala, a gente sai. Caminhamos normalmente para a saída, e no portão, Sterling fala algo para o tiozinho porteiro, e ele deixa a gente sair.

Caminhamos até uma praça, um dos meus lugares favoritos, eu olho para Sterling e vejo o sorriso dele. Eu saio correndo para o balanço no parquinho e vejo Sterling sentar no balanço ao lado.
Eu me levanto e fico de pé no balanço.

- Aposto que eu me balanço mais alto que você! - eu digo desafiando-o.

- Haha, o que você aposta? - ele pergunta com um sorriso confiante, se levantando e ficando em cima no balanço como eu.

- Pode ser... Um sorvete ali? - eu falo apontando para uma sorveteria na praça.

- Fechado, mais pode se preparando para perder! - ele diz confiante demais. Hoho, até parece que ele vai ganhar de mim, Demi-eu-balanço-mais-alto-que-o-Sterling Lovato!

Eu peguei impulso e comecei a empurrar o corpo para frente e para trás. Quando eu olho para o lado, vejo Sterling balançando mais forte e alto que eu.

Vamos lá Demi, você conhece. Força mulher!

- Vamo pular? - ele diz sorrindo, se balançando e olhando para a areia na nossa frente.

- O quê? Tá louco, Sterling? - eu digo desesperada, avá, tô louca para enfiar esse rostinho lindo na areia.

- Vem! 3, 2, 1... - ele segura minha mão e depois do um nós dois pulamos para frente. Se você acha que a gente caiu no chão bonito. Parabéns, você acertou, venha até a praça pegar seu prêmio de um quilo de areia!

Eu e Sterling caímos no chão um do lado do outro. Minha bunda tá doendo, mais quem se importa, né.

Quando olho para Sterling, nós dois começamos a ter um ataque de risada. Isso mesmo, no meio da praça dois adolescentes deitados na areia rindo igual retardados.

Passamos uns 10 minutos rindo e finalmente tomamos vergonha na cara e paramos. Sterling se levanta e estende a mão, eu sorrio para ele e seguro a mão dele, me levantando.

- Acho que eu ganhei. - ele diz sorrindo.

- Eu deixei você ganhar. - eu brinco e viro o rosto.

- Ah tá, vou fingir que acredito. Mais pode deixar que eu pago. - ele diz tirando a carteira do bolso.

Eu abro um grande sorriso, é tão bom ter amigos ricos.

Ele compra um milk-shake de chocolate para mim e um de morango para ele. A gente se senta no balanço e fica balançando de leve.

- Então, senhor Sterling-sem-sobrenome, você é meu parceiro no laboratório, mais eu não sei nada sobre você. Por acaso você é um sequestrador? Um estuprador? Ou até um pai de terreno de macumba? - eu pergunto com uma cara de desconfiada e tomo um pouco do meu milk-shake.
Ele engasga com o milk-shake e começa rir, para depois de uns 2 minutos.

- Primeiramente, eu também não sei muito coisa sobre você. E não, eu não sou um sequestrador nem um estuprador, já pai de terreno eu não posso negar. - fala Sterling, me fazendo rir.

- Que tal a gente fazer assim, você fala o que acha que eu sou e eu falo o que eu acho, ok? - eu falo a 'brincadeira'.

- Certo, eu começo. Demi Lovato, você vem de família humilde, é bolsista, tem muitos amigos verdadeiros, e sempre está disposta a ajudá-los, fala sozinha e se diverte com qualquer coisa. - Drga, ele também ler mentes, pelo visto só eu que não sou um Edward da vida.

- Minha vez, Sterling alguma coisa. Você é o tipo de rico que não se importa com o dinheiro, está sempre sozinho porque deve ser acostumado com pessoas gananciosas perto de ti, então prefere ficar sozinho e é um dos mais inteligentes por algum motivo a mais, como o pai pressionando ou algo do tipo. - eu digo e volto a tomar um gole do meu milk-shake de chocolate.
Sterling fica com cara de paisagem sobre o que eu falei, mais dá um sorriso.

Eu olho para o lado e vejo um grupo de estudantes passando pela rua, e percebo que são do colégio, o que significa que as aulas acabaram.

- Acho que já está na hora de irmos. - eu falo olhando para Sterling que pega seu celular e manda um torpedo para alguém, dois minutos depois aparece um cara com uma moto estacionando e dando as chaves para o Sterling.

- Vamos? - ele diz balançando as chaves.

- Mentira que você tem moto. Aaaaaaaaah, 'vambora'! - eu falo super animada.

Nós vamos até a moto e subimos. Sterling acelera e eu seguro na cintura dele, o vento bate no meu rosto e no meu cabelo dando uma sensação de liberdade que faz tempo que eu não sinto.
Depois de uns minutos Sterling para na frente da república, eu desço da moto e viro para ele, que tira o capacete.

- Acho que é aqui, - eu digo falando qualquer coisa.

- Er, obrigada por hoje, Demi. - diz Sterling sinceramente.

- Hey, não tem o que agradecer, somos amigos, certo? - eu falo sorrindo.

- é, - ele fala.

- Qualquer coisa que precisar, é só ligar para mim. - eu digo entregando um papel com o numero do meu celular.

Ele guarda o papel no bolso da calça e vai embora.

Aiai, hora de voltar para casa, será que tem comida? Depois desse milk-shake eu fiquei com mais fome ainda.

Eu entro em casa, e vejo os três garotos almoçando sentados na mesa.

- Cheguei, escondam a comida! - eu falo brincando e os três olham para mim.

- Que feio Demi, matando aula... Você devia se envergonhar. - fala Taylor fingindo estar decepcionado.

Eu passo por ele e dou um tapa na cabeça dele e um selinho em Joe que rir da situação.

- Vou na casa das meninas, já volto. - eu digo pegando minha bolsa, e saindo de casa.

Chegando na casa delas, eu entro sem permissão e percebo que não tem ninguém na sala e na cozinha. Eu subo as escadas, e vou até o quarto da Taylor, que é onde elas estão.

- Demi, finalmente tu chegou pessoa! - grita Emily desesperada abrindo os abraços igual uma louca, que é o que ela é.

- Eu sei que tu me ama, mais não é para tanto. - eu digo receosa, com medo daquelas loucas.
- Não é isso, é porque até agora a Selena não contou nada para a gente sobre o encontro dela. - fala Miley se descabelando.

- Eu também te amo Emily. - eu digo lembrando isso para a loira.

- Caladas, conta logo Selena. - fala Taylor olhando para Sel.

- Bom, a gente foi para o cinema, assistiu um filme e no meio do filme nos beijamos. - Selena fala muito envergonhada.


- E depois? - pergunta ela se coçando de curiosidade.
- Nós passeamos pelo shopping, e quando ele me trouxe para cá, a gente se beijou. - diz ela vermelha de vergonha.

Miley e Emily deram uns gritinhos estéricos. Nós cinco vamos até a cozinha para fazer um lanche, enquanto Miley fala sobre o Liam.

- Eu terminei com o Liam hoje! - fala Miley, pegando todas nós te surpresa.

De repente a silenciosa cozinha vira o caos. Taylor fica falando 'Homens são todos iguais' ou 'Você tem que se dá valor'. Selena por sua vez, fica falando 'O que aconteceu' ou 'Pode desabafar com a gente'. E Emily fica berrando 'O que ele fez contigo?' ou 'Me dá uma faca que eu vou matar ele!' e eu fiquei calada analisando Miley, tentando ler sua mente e saber o que se passa pela sua cabeça.

- Cheeeega! Dá para vocês fecharem à boca. - fala Miley estressada com todo mundo falando.

- Eu e Liam terminamos sem briga ou barraco, nós percebemos que o sentimento que sentimos é de amizade. Vamos apenas ser amigos. - fala Miley com a expressão mais suavizada no rosto e suspira.

- A gente fica feliz por você, né meninas? - eu digo olhando para as três que sorriem e balançam a cabeça como sim.

Eu faço um lanchinho na casa das meninas, nós continuamos a falar besteiras. E finalmente eu volto para a república.

Ao chegar eu subo para meu quarto, pego minhas coisas, sento na cadeira e começo estudar uma matéria qualquer.

Passa mais ou menos 1 hora, meu estudo é interrompido por uma batida de porta e um lindo namorado entrando no meu quarto.

- Finalmente você tem um tempinho para mim. - diz Joe fazendo cara de cachorro sem dono.

- Na verdade eu tô estudando, seu tempinho vai ter que ser outra hora. - eu digo rindo da cara dele de 'minha querida eu tô carente, tá?'

- Own, coitado do meu namorado, tá tão abandonado... - eu falo me levantando da cadeira e me sentando na minha cama ao lado de Joe.

Ele aproxima o rosto do meu, ficamos com as testas coladas, nossa respiração foi se mesclando, e finalmente nossos lábios se juntam.

Quando nos separamos para respirarmos, eu vejo um sorriso bobo no rosto de Joe.

- Satisfeito? Agora me deixa estudar! - eu falo empurrando Joe para fira do meu quarto, mais ele não me deixa fechar a porta.

- Eu deixo, mas só mais um. - ele fala se referindo ao beijo.

- Tá, - eu falo suspirando.

Joe solta a porta e espera o beijo, eu dou um selinho nos lábios dele, fecho a porta e tranco.

Vou para a minha mesa e começo a rir do que acabou de acontecer.

A tarde passa e mais a noite eu desço para comer alguma coisa.

- Então você está viva? - fala ironicamente o boboca do Taylor.

- Não, não, estou morta, tá vendo? - eu digo mostrando a língua para Taylor.

Eu sento ao lado de Joe no sofá e vejo Nick meio triste.

- O que foi Nick? - eu pergunto preocupada com ele.

- Nada demais. - ele fala afundando no sofá.

- Você já soube o que aconteceu com a Miley? - eu falo sorrindo.

- A Miley tá bem? O que aconteceu? - pergunta Nick desesperado.

- Ela terminou com o Liam, agora ela tá solteira... - eu falo vendo o sorriso que Nick não consegue esconder.

- Isso é ótim... Quer dizer que bom para ela, eu não tenho nada haver com isso. - menti muito mal, Nick.

- Parece que tem alguém que quer se amarrar também... - implica Taylor.

- Sabe quem pode ser que arranje namorado... A Selena. - eu falo e vejo Taylor tirar o sorriso do rosto e ficar quieto.

- Pois é, a Selena ontem teve um encontro com o David Henrie, um garoto muito bonito, conhece Taylor? - eu falo e vejo o boboca quase morrer de raiva. Hoho, sou uma bixamá!

Taylor sai da cozinha pisando o pé com força e bate a porta do quarto, que quase quebra.

- Você gosta de implicar com ele, né? - fala Joe vendo meu sorriso de vitoriosa.

- Fazer o quê, ele tinha que saber. Eu só disse de um jeito mais do mal.

Eu e Joe ficamos na sala assistindo um filme. Nick dormiu com um sorriso no rosto, eu acho. E Taylor foi dormir com raiva...

É pelo visto, esse dia foi bem longo!

8 comentários:

  1. ta PERFEITO
    POSTA LOGO

    a Demi fala na cara também acho que o Nick dormiu sorrindo eo Taylor com raiva
    rsrsrsrs
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Ahhh posta logo antes que eu começe a surtar aqui! -N

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como talindo mai ñ demora para postar ta linda thau!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    AMEEEEEEEEEEEEI
    POSTA LOGO POR FAVOR
    NAO DEMORA PLEASE

    BYE.BYE BEIJEMI

    ResponderExcluir
  5. AAAAH posta logoh
    Nova seguidora chegando pra fikar...espero q eu seja bem vinda hihihih's
    Poderia publikar no meu blog??
    http://clickjemi.blogspot.com/
    Espero q goste estou começando uma história agora bj'sss te mais

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,posta logo!
    E se der visita e divulga meu blog?
    http://holditagainstme13.blogspot.com/
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei o capitulo amor
    Lembra que vc repassou o selo de qualidade pra mim?Então como forma de agradecimento resolvi dar um selo de melhor historia engraçada pra vc corre lá pra pegar http://historiasjemi-naufragos.blogspot.com/2011/03/selo-melhor-historia-engracada.html
    Posta logo eu to mega anciosa
    Beijemis =*

    ResponderExcluir
  8. AMEI POSTA LOGO,NÃO TÔ AGUENTANDO MAIS.
    POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO,POSTA LOGO!

    ResponderExcluir