terça-feira, 28 de junho de 2011

I'm baaaack !





Eu estou viva ! KKK , pois é, infelizmente a autora ainda não morreu, -q


Quero pedir desculpas a todos os leitores que estão esperando os próximos capitulos da história. Eu sinto dizer que não vai ter mais... pegadinha da ash ! /tá parei


Agora falando sério... Desculpas pelas semanas sem postar, mas é que eu estava muito ocupando estudando, ( lê-se tentando estudar ) KK e tive alguns problemas, família, essas coisas... 


Essa semana são as minhas provas e depois eu fico de férias, então proxima semana eu já começo a escrever e postar, ok? 


Awwwwwn, 9000 visitantes, sério galera? vocês querem me matar de felicidade. Nunca pensei que poderia ter tanta gente lendo minha simples e feliz história.


Isso me motivou mais ainda, então só esperem mais alguns dias, e A vida de Adolescente em Crise estará de volta!  dança~


Quero agradecer por quem ainda entra no blog, esperando alguma atualização, e por quem manda comentários em todos os capitulos. (:  Daqui há algum tempo, eu faço mais um post só com divulgações e agradecimentos. 


Se quiserem saber noticias da autora aqui, ou da história, sigam : @ash_lovato  Eu voltei para o twitter, respondo, ajudo, comento, tiro duvidas, e faço até magica se quiserem, '-'


Em breve, farei uma pequena reforma no blog, então se verem algumas coisas sumindo, não se espantem, kk



5 comentários:

  1. aaaah que bom que voce voltooooou! Eu comecei a ler sua fic semana passada e fiquei muito triste quando vi que voce parou de postar! haha aaah agora to muito feliz! Parabens, a sua historia e perfeeeeeeita!
    Posta looogo, hehe.
    Eu tenho uma fic tambem, se voce quiser visitar, espero que goste! http://www.therealfairytales.blogspot.com/
    beeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. heeeeeeeeeeeey @ash_lovato ! AMEI saber que vc voltou ! Mtmtmtmt mesmo ! Estou louca para novos capituloooooos (: agente se fala no twitter ok? hehe , beijinhos linda <3

    ResponderExcluir
  3. AAAH ! Fiquei muuito feliz por você ter voltado.
    Todos os dias eu entrava no seu blog, via que você não tava escrevendo e tbm não escrevia :/
    Não tinha inspiração, u.u
    Mas agr vou voltar a escrever, e outra, divulga meu blog, por favoor ><
    É que eu sou nova, aí nem tenho muitos seguidores :/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh Touu Megaaa Feliz Por VC Ter voltadoooo !!!
    Eu entro quase todo diaaa ... Seu blog e otimooo sua historia e perfeitah ..
    Postah Logoooo Linda !!!
    #BeijOosNaBunda##

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , Olá , vc ñ deve me conhecer ainda !Eu sou sua nova seguidora , prazer ! Olha adoooooooooogoooooooooooooooooooo sua fic , ela é peerfeita hein ? Tiipoo , na medida ideal , nem um ponto a mais nem um ponto a menos , Sou a fã número 1 da sua fic , kkkkkkkkkkkkkkkk , tô brincando , ñ sei se sou eu , até porq acabei de chegar ! Continua postando por favor!Se ñ vc vai me matar de curiosidade !

    ResponderExcluir