sábado, 23 de junho de 2012

Estou morta?



Sim ou claro? q  ok, parei. então, não sei como falar isso, er, Olá. Depois de 11 meses (nem foi 1 ano, haha) apareci, e aqui estou. Sei que desculpas são pouco, mas acho que todo mundo entende um pouco, pelo menos os que escrevem fanfics tambem.
Naquela época eu fiquei sem idéias, e confesso que morro de preguiça de digitar todo o episodio, porque as vezes eu escrevo, e depois tenho que passar para o computador, af, paciência é uma coisa que eu não tenho. E depois disso eu acabei esquecendo do blog, e parei de ler fanfics da demi, sacomé.
Peço pelo menos que tentem me entender.
Não confirmo que vou voltar, e vou terminar a fanfic, isso eu realmente não prometo.
Mas eu quero muito terminar essa fanfic, quando eu começo a ler essa fic de novo, eu fico rindo sozinha e pensando em idéias, então, aqui estou eu.

Antes de parar a fanfic, eu já tinha muitas idéias para o futuro da fanfic, mas isso vai ter que mudar. Então, eu só voltarei se vocês me ajudarem.

A fanfic tá cheia de personagem, e assim fica dificil de trabalhar com a historia de cada um, então eu vou ter que cortar alguns personagens, por isso, eu fiz uma enquete aqui do lado, por favor votem. E assim, dependendo de quem sair, eu começo a digitar o capítulo. Minhas provas finais vão ser na proxima semana, então vocês tem uma semana para votar, e quando eu entrar de férias eu começo a digitar o capítulo.

Eu não queria muito cortar personagens e trocar de casais, mas assim não tá dando. Por favor pensem na fanfic, não apenas nos famosos que vocês gostam. Por exemplo, muitos vão querer cortar o taylor lautner para deixar nelena, tudo bem, respeito, e até gosto do casal, (na verdade eu shippo todo mundo hehe) mas lembrem Taylor é um personagem muito engraçado, essas coisas. entendem? pensem nos personagens, e como ficaria a história sem eles, porque para mim vai ser muito dificil tirar personagens da história, e continuar com a história.

Quero saber tambem, se vocês querem que a fanfic continue como está = tendo uns momentos musicais, ou querem que volte como era no começo, sem musica, isso vocês terão que falar nos comentarios. ok?

Mais uma coisa, vou mudar o blog, completamente, vou mudar a pagina dos personagens, vou tirar as parcerias e começar tudo de novo, porque tava todo mundo querendo, e muitos blogs estão agora abandonados, então, quem quiser parceria, fale comigo por comentario.

enfim, é isso, desculpas, olá novos leitores, e até breve. (eu espero)

7 comentários:

  1. Oie :D
    Haaaaa que bom que vc voltou. Eu fiquei super iper mega feliz.
    Eu sou new aqui :D
    Fic com momentos musicais seria legal na minha opnião.
    Haaa eu amaria fazer parceiria com vc :D
    Tomara que consiga postar logo :D
    Beijo

    Radiate Love <3

    ResponderExcluir
  2. pfff posta eu sou nova leitora e quero muinto muinto muinto que vc posta ta bjs amo seu blog e sua fan fic

    ResponderExcluir
  3. OOOOiê flor, eu amo teu blog - Nova seguidora ;P
    Poderia divulgar o meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com
    Se puder dá uma olhada nele e se gostar poderia seguir?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOMG VOOOOOCE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =O SURREAL ASPDKSAPDÇSALDKLS SERIO OMG
    Q DESSA VEZ NAO SUMA DENOVO VIU U_U SDLFDSFMDSFOKDSFOKDS
    PFVOR POSTE LOGO E NAO NOS DEIIXE DENOVO

    ResponderExcluir
  5. Hey!
    Fico feliz que tenha voltado!
    Eu AMO d+ seu blog,é um dos meus favoritos!

    Bom,acho que em relação aos personagens deveriam sair a Taylor S. e a Emily,sei la,acho que elas são as "menos importantes" na fic.
    Os casais,Taylor + Selena (já que agora que o Taylor mostrou interesse pela Sel,acho que eles deviam ficar jutos) e Nick + Miley (que são perfeitos juntos)
    Gosto dos momentos musicais na fic.

    Sua fic é incrivel,e não vejo a hora de você postar um novo capitulo!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi, amo sua fic. e quero que poste logo outros episódios, estou ansiosa. Pode dar uma olhada na minha fic, não sou nova, mas tinha parado de postar e agora voltei. Se gostar e se quiser, é claro, pode divulgar? Obrigada, beijos (:

    ResponderExcluir