sábado, 29 de janeiro de 2011

DEMI SAIU DA REHAB!

AAAAAAAAAAH, é isso mesmo queridos leitores, nossa diva, a razão da nossa pequena existência está de volta as ruas (de volta à casa dela. -.-).

Isso quer dizer que todas as nossas rezas, preças, pedidos, macumba e o balacubaco funcionou. Obrigado senhor pai josé de terreno macumbeiro, graças a você e mais milhões de pessoas a nossa Demi tá de volta!

E como fazemos tudo para nossa Demi, quem tem twitter vamos usar o #WelcomeBackDemi , porque nós arrasa, manolo! (:

Tá todo mundo pulando, gritando, se beijando, e o diabo à quatro de tanta felicidade, então mostre sua felicidade e seu fanatismo pela Demetria Devonne Lovato, e levante agora seu trazeiro da cadeira, jogue as mãos para o auto e grite 'Yeah' ou 'Uhu!' , se você é fã da Demi e fez isso, comente que fez, e se a sua familia viu, o que sua familia fez, se ela te mandou para a Rehab, te bateu, te xingou ou simplesmente ignorou!



Não querendo comparar, mais já comparando, NOOOOOOOOSSA, a Demi tá bem melhor, olha a carinha dela de: Sou feliz, sou simpática, morra Ashley Greene! *-*   Linda, nér?     Quando saiu aquela foto de 2010, achei um pouco estranho, confesso, mais que não achou? A Demi com esse batom roxo, esse casaco de onçinha, G-ZUIS, dava é medo. Mais não importa a roupa, só importava que ela tá bem. Mais agora, ela tá BEEEEEEM MELHOR!  vamos todos torcer por ela.

Beeijos.

4 comentários:

  1. OOOI!
    eu gritei uhuu!
    minha mãe me olhou assustada e dai eu falei po pq ai meu pai começou a falar um monte te coisa chata sobre q a Demi era rica,famosa e fi se internando e mais um monte de blábláblá q eu ignorei!
    Demi de volta!
    HIPERFELIIIIZ!DIA DE COMEMORAR E SAIR PULANDO Q NEM UMA RETARDAD PELA RUAAA!

    ResponderExcluir
  2. Eu to pulando e digitando ao mesmo tempo... minha mae disse que eu devia me internar tambem....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. IT'S FUNNY OMG :) Demi is my Life Fallow-me on twitter FC @selena_demetria

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz isso, mas no dia q soube kkk'
    Mamy'z tava do lado e disse... Esae é doida e balançou a cabeça como se tivesse afirmando "não" e fazendo barulinho de "não" tabém, dps eu continuei na minha histeria e ela olhou com cara de nojo e ignorou kk', minutos dps eu desmaie, e acordei ñ na rehab mais sim num manicomio! Mamy'z é mt má cmg ás vzs...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir