sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

7. Joe Jonas, o meu enigma.






 - Aconteceu alguma coisa? - sussurra Taylor.

 - Eu vou ver o que aconteceu, a gente se vê no colégio. - eu digo me levantando, pego minha bolsa e saio de casa. Quando eu saio, vejo Joe dentro do carro, esperando por mim, suponho eu. E eu entro no carro.

 - Tá de mau humor? - eu pergunto colocando o cinto,

 - Não. - ele apenas diz ligando o carro.

 - Não tem nada haver comigo ou com o Nick, né? - eu digo rindo por dentro, será mesmo queele tá com ciúmes.

 - Porque teria? Só porque você fica abraçando o Nick toda hora, e elogiando ele? Não mesmo! - ele diz. Eu olho para ele com uma cara de 'Você acabou de falar, seu boboca'

O resto do caminho a gente fica em silêncio, até ele estacionar o carro, mais o Taylor e o Nick já deviam ter entrado no colégio.

Eu olhou-o nos olhos e beijou-o delicadamente deixando que ele sentisse o que era um beijo carinhoso.
Me afasto roçando levemente aqueles lábios tristes e sorriu.


 - Demi, eu quero que você me faça um favor. - diz Joe com o rosto ainda próximo do meu.


 - Pode falar. - eu digo sentindo a respiração de Joe.


 - Não conte para ninguém que estamos juntos. - diz ele. Ok, eu preferia que ele tivesse pedido para mim escalar o Monte Everest. Mais tudo bem!


 - Certo. - eu digo, dou um selinho nele, tiro o cinto e saio do carro.


Era só o que me faltava, agora eu meio que tô namorando escondido com Joe Jonas! WTF, o que ele pensa que eu sou? filho da mãe dele...


Mais tudo bem. Respira, inspira, respira, ah, chega de respirar, vou para a aula.


As três aulas e eu nem percebo, fico pensando o que o Joe falou.


Toca para o intervalo, e eu vou direto para a lanchonete comprar minha deliciosa barra de chocolate! Mais sinto alguém segurando meu braço e quando olho para o lado e vejo uma garota com a pele meio bronzeada, cabelos à cima dos seios, castanhos com luzes loiras, e olhos azuis.


 - Você é a Demi Lovato? - diz o ser humano da voz nojentinha.

 - Sou. Por quê? - eu pergunto puxando meu braço, a fazendo soltar.


 - Eu quero falar com você? Pode vir aqui. - diz ela


 - Tá. Mais você é quem mesmo? - Ah, qual é, tenho quase certeza que ela não vai me estuprar. Fomos para um lugar um pouco mais afastado, e sentamos em um banco.


 - Meu nome é Ashley Greene. Você beijou o Joe Jonas na festa, certo? - ela pergunta.


 - Er, sim. - eu respondo tô com medo, acho que ela vai jogar macumba em mim.


 - Ele já deve ter pedido para você manter segredo sobre o relacionamento de vocês. Estou certa? - fala ela. Omg, ela é telepática!


 - Como você sabe? - eu pergunto espantada,


 - Ele faz isso com todas, ele quer que vocês fiquem em segredo, para ele poder pegar outras garotas. Eu só quero te avisar, que o Joe é um galinha. - fala Ashley


 - Oh, obrigada. Quer dizer, eu acho. - eu digo me levantando. Ok, agora eu tô para baixo, não que me faça chorar, mais agora eu fiquei deprimida!


Como eu sou ingênua, pensando que o Joe, por um segundo gostava de mim. Avá! Isso vai acabar agora, Demi Lovato não vai ser brinquedo na mão de nenhum homem!

Eu ouço o toque do fim do intervalo. Mudança rápida, isso vai acabar depois da aula!

As duas aulas passam, e eu fico pensando no que essa tal de Ashley Greene disse, eu nem conheço a criatura, ela pode estar mentindo... Tirando que o que ela falou faz todo o sentido, por isso Joe não quer que eu conte para ninguém, porque ele vai pegar outras e depois acabar comigo.

Mais eu não vou deixar barato. Eu, Demi Lovato que vou acabar com Joe Jonas, e sair vitoriosa no final. Rá, engole essa Joe! #táparei.
Vou para o estacionamento, e vejo o Joe me esperando, ao lado do seu carro. Eu chego perto dele.


 - Oi Demi, você passou o recreio onde? - pergunta ele.


 - Passeando. Joe, eu quero conversar com você. - eu digo sem emoção. Vou acabar sendo atriz!


 - Fala, - diz ele.


 - Joe, eu sei o que você tá fazendo, a gente fica em segredo, e por enquanto você fica com outra em segredo também. Eu não quero ser uma qualquer na sua mão. Por isso tô terminandoalgo que nem começou. - eu digo sem olhar para os olhos dele.


E saio, deixando Joe sozinho. É isso aí, eu que terminei com ele, e sai triunfante. Bate demi!Você é demais, garota!


Eu vejo Joe entrar no carro e sair. É melhor eu ir a pé mesmo, preciso perder uns quilinhos. E dessa vez eu não vou desmaiar! Eu acho.

Depois de uns 15 minutos eu chego, mais não vou para casa e sim, para a república das minhas amigas. Bato na porta e vejo Miley abrir a porta.


 - Demi, entra! - fala ela me dando passagem para entrar e fechando a porta.


 - Oi Demi, - eu escuto Emily e Taylor falarem ao mesmo tempo, as duas estão na mesa, almoçando.


 - Oi garotas, cadê a Selena? - eu pergunto sentindo falta da minha amiga.
 

 - Ela tá no quarto dela, tá meio deprê... - fala Taylor.


 - Eu vou ver como ela tá, - eu digo e subo as escadas, vejo a porta do quarto da Selena e dou duas batidas.


 - Estou entrando. - eu digo abrindo a porta e vejo Selena deitada na cama fitando o teto.


 - Sel? - eu pergunto e vejo-a olhar para mim, eu sento na ponta da cama.


 - Demi, o que você tá fazendo aqui? - pergunta Selena,


 - Vim ver como você tá. O que aconteceu? - eu pergunto. Tô começando a ficar preocupada.


 - Lembra na festa que o Taylor me levou para dançar? - ela diz, se sentando.


 - Lembro. O que ele fez com você? - se o Taylor tiver feito alguma coisa ruim com a Selena, eu quebro a cara dele!

 - A gente ficou dançando, e aí ele me beijou. - ela diz com um sorriso no rosto como se estivesse lembrando da cena.


 - E porque você tá triste? - eu pergunto, qual é, era para ela estar feliz.


  - Porque ele fez de novo. Ele age como se nada tivesse acontecido. - ela fala trocando o sorriso por uma feição triste no rosto.

 - Sel, não fica assim. Sabe o que você tem que fazer? Levantar a cabeça e mostrar para o Taylor o que ele está perdendo. – eu digo sorrindo, e vejo Selena sorri de volta.

 - Isso mesmo! – fala ela levantando da cama.

Nós duas descemos as escadas e encontramos a Taylor, Miley e Miley assitindo TV. Eu e a Selena sentamos nos sofás ao lado delas.

 - Miley, na festa eu vi você sair com um menino, eu posso saber quem é? – eu pergunto com um sorriso no rosto.

 - O Liam? É um amigo meu que tá na faculdade. – fala Miley envergonhada,

 - Amigo? Amigos não se beijam, Miley! – fala Emily entregando Miley.

 - Bom, podemos dizer que estamos namorando. – diz Miley vermelha de vergonha.

 - Mentira! – eu digo pasma, ela não gostava do Nick?

 - Aconteceu tudo nessa festa. A Miley namorando com esse Liam, a Selly beijou o Taylor, o ex da Emily apareceu na festa e virou atual e a Demi beijou o Joe! – fala Taylor.

 - Ah é mesmo, vocês se beijaaaaram! – diz Emily zoando.

 - E agora? Vocês estão juntos? – pergunta Miley curiosa.

 - Não, não. Foi só um beijo! – eu falo;

Nós continuamos conversando, quando fica mais tarde eu volto para a república, não encontro Joe, e passo o resto do dia dentro do meu quarto.

No outro dia! Eu acordo, faço a minha higiene e coloco uma calça jeans meio cinza, uma sandália de salto alto preta, uma blusa de cor salmão com um lado meio caído e uma blusa preta por dentro.


Vou para o colégio no carro do Taylor, assisto às duas aulas desanimada. O intervalo eu passo sozinha vagando pelo colégio, pensando na rápida ‘relação’ que tive com o Joe.

E faltando uns 10 minutos para tocar e acabar a última aula do dia, eu arranjo uma desculpa e saio mais cedo, para evitar encontrar com o Joe.


Vou andando devagar, e quando chego ao portão de saída, vejo Joe perto do portão, mais dentro do colégio ainda. Para sair do colégio tenho que passar por ele, então eu ando até ele, mais não passo por ele, já que Joe segura meu pulso.

 - Demi, quero falar com você. – ele diz soltando meu pulso e ficando de frente para mim.

 - Pode falar. – eu digo fingindo não me importar.

 - Você disse que eu pedi para manter em segredo nós dois, porque eu ia te trair. Mais essanão é a verdade. – ele diz olhando nos meus olhos,

 - N-Não? – eu pergunto.

 - Não, a verdade é que eu não queria contar para todos, porque não quero que você fique com fama de ‘fácil’, como eu sou galinha, todos vão pensar isso de você. – diz ele sinceramente.

 - Eu quero ficar com você Demi, e quero que todos saibam! – fala Joe,


Ele aproximou o rosto e tocou com os lábios os meus. Joe segurou minha cintura e a nuca, aprofundando o beijo.

Eu pude ouvir vários gritos histéricos, e quando nós separamos para buscar ar, eu pude ver praticamente todos os alunos olhando para mim e Joe.

Omg, tinha tocado o sinal e eu nem percebi.

 - Agora todos sabem que estamos juntos! – diz Joe com o rosto ainda próximo do meu.

Ele segura minha mão, e nessa hora eu sinto como se nada pudesse me deixar deter ou me deixar para baixo.

É pelo visto meu namorado é muito gato!

11 comentários:

  1. aaaaah LINDO,posta logo,quero ver como isso vai acabar,bjs!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah muuuuitooo phoda-q ameei posta logoo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH, muuuito lindo *-*
    amei, posta logo!
    Beijemi :*

    ResponderExcluir
  4. Sua historia e' muito legal
    muito anciosa pro proximo capitulo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindoo,posta logoo!
    E visita o meu!Ainda tá no comecinho(hihi)
    http://never-told-you.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Você ganhou um Selo de Qualidade
    http://inspiration-tatis.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Selo de qualidade, eu te dei pelo Amoressempre.blogspot.com e ficssempre.blogspot.com (: a divulga? tem outro tbm o www.noticiasdisneystarssempre.blogspot.com -> fic e noticias (:
    posta logo (:

    ResponderExcluir
  8. VoCê acaba de ganhar um selinho de qualidade:
    http://never-told-you.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade.html

    ResponderExcluir