sexta-feira, 1 de julho de 2011

12. Raise Your Glass

Final de Semana, sábado e domingo, tem coisa melhor? Não. Mas antes desses maravilhosos dois dias, vem a sexta, e nessa sexta tem prova, Fudeu. 

Cof, cof, esqueçi de me apresentar, sou Demi Lovato, e isso vocês já sabem, mas o que vocês não sabem é que... Aaaaaaaaaaaaah ! corre negada! a prova de matemática vai começar, eu vou morrer. Ou então a prova vai me matar! #Fato. 

Tá acho que comecei errado. Bem hoje está um linda manhã, mas infelizmente tinha prova de matemática para todo o colégio, tipo uma olimpíada, provão, sei lá como se chama. E até estudei, mas tipo, é prova de matemática, a matéria mais caótica do mundo!

De manhã fiz tudo como sempre, evesti uma calça preta, blusa branca, uma blusa rosa/vermelha por cima, um cinto preto e uma sapatilha preta. Tomei meu café da manhã e vim para o colégio. E aqui estou, na sala esperando o professor entregar a prova. 


E assim e ele fez, distribui a prova e sentou na sua mesa. 

Abra a prova Demi Lovato, abra essa prova. Eu solto um suspiro e coloco as mãos na prova, para a minha surpresa a maioria das questões eu sabia facilmente, e passou 1 hora de pura felicidade. 

Saindo da prova, veio o intervalo, eu fui caminhando aliviada para meu armário, encontro Sterling me esperando. E quando me vê ele sorri, o que me faz sorri também.

 - Como foi na prova? - ele pergunta assim que eu abro meu armário e guardo meus livros. 

 - Foi boa, na verdade foi muito boa! - eu digo sorrindo e vejo ele fazer uma careta

 - Você foi a única que achou isso, a maioria dos alunos odiaram, tinha até umas meninas chorando no corredor. 

 - Que exagero! será que essas meninas tem que fazer drama para tudo nesse colégio! - eu digo afirmando e fechando meu armário

Fomos andando até o pátio. E como sempre, Sterling falou que tinha que ir e saia, sempre evitando meus amigos, tenho a impressão que Sterling não gostava muito do pessoal...

Continuei andando até a mesa dos meus amigos e sentei ao lado de Joe, que me deu um beijo rápido. Porque somos educados, -n  Selena estava conversando animadamente com David, percebi que o Taylor estava incomodado, mas não estava como antes. Não era raiva no seu rosto, e sim arrependimento. 

As meninas conversavam sobre as roupas de Ashley Greene e seu grupo. E eu pude perceber que Miley e Nick trocavam olhares discretos. O que me fez rir. 

 - Aquela prova me deixou deprimida, nunca pensei que poderia odiar tanto matemática. - diz Emily

 - é, me ferrei. - diz Taylor suspirando   - Ah 'qualé' gente. Esqueçam a prova, vamos sair depois do colégio, é muita depressão. - eu digo decidida.

 - Nem sei, Demi. tenho que estudar... - diz Taylor Swift triste 

 - Nada disso. Vou levar vocês para um lugar especial. - eu disse sorrindo empolgada.   - Que lugar? - pergunta Nick 

 - s-e-g-r-e-d-o. - eu disse separando as palavras, e fazendo todos ficarem curiosos.

Hoho, sou má, muito má. 

Rapidamente passou as últimas aulas, e todos nós fomos para o lugar misterioso. KKKK  - Chegamos! - eu gritei assim que o Joe estaciona na frente de uma loja de cd. 

Todos desceram dos carros, e pararam na frente da loja.   - Loja de cd's? - perguntou Miley com uma sobrancelha levantada.

 - Não é um simples loja de cd's, é a loja do Big Rob. -  eu disse e empurrei todos para dentro da loja.

A loja é bem moderna, estantes nas paredes e no meio da loja, o caixa fica numa ponta. E pelo visto tinha poucas pessoas. 

 - Certo, a loja é bem legal... Mas o que a gente veio fazer aqui? - pergunta o Taylor chatinho cortando o clima de felicidade.

 - Big Roooooooooooooob! - eu digo esquecendo o pessoal e abraçando-o. Big Rob é um amigo da minha familia, eu conheço ele desde que eu me entendo por gente. Ele é como se fosse um padrinho para mim. 

 - Heey pequena. Er, você não está mais tão pequena assim. -  ele diz me soltando do abraço e olhando para mim.

 - Big Rob, esses são meus amigos. Selena, David, Emily, Mitchel, Taylor Swift, Taylor Lautner, Nick, Miley e Joe, meu namorado. Pessoal, esse é Big Rob, meu amigo e dono dessa loja.

Todos disseram um oi, ou acenaram. 

 - Big, acabamos de chegar do colégio, fizemos uma prova e meus amigos estão meio desanimados, será que você pode me ajudar? - eu disse piscando, e ele logo entendeu. 

 - Haha, claro pequena. - ele disse e foi para o balcão. 

pessoal se espalhou na loja e ficaram olhando os cd's. Até que começa a tocar uma música, primeiro ouço a guitarra e logo ando até o meio da loja.  

Right right, turn off the lights,
We gonna lose our minds tonight,
What's the deal yo?

Eu canto e vejo todos olharem para mim, e continuo cantando chamando todos com o dedo. 

I love when it's all too much,
5 am turn the radio up
Where's the rock and roll?

Eu canto fazendo algumas caretas, e eu faço'o' sinal de rock com as mãos. E vejo Miley, Emily e a Taylor se aproximarem de mim.

Party Crasher,
Penny Snatcher,
Call me up if you a gangsta
Don't be fancy, just get dancy
Why so serious?

Miley e Emily cantam junto comigo, e puxam Nick e Mitchel. Que meio desajeitados começam a cantar baixinho e dançar com as duas. No ultimo verso eu abaixo a cabeça e canto, e logo começo a pular. 

So raise your glass if you are wrong,
In all the right ways,
All my underdogs,
We will never be, never be anything but loud
And nitty gritty, dirty little freaks
Won't you come on and come on and raise your glass,
Just come on and come on and raise your glass 

E vejo a Taylor empurrando o Taylor para junto do pessoal e cantando para ele, tentando o animar. Joe chega por trás me abraçando e canta também. David mais solto puxa Selena e fica dançando com ela. 

Slam slam, oh hot damn
What part of party don't you understand,
Wish you'd just freak out (freak out already)
Can't stop, coming in hot,
I should be locked up right on the spot
It's so on right now (so fuc**** on right now)

Nessa parte Joe começa a cantar sozinho andando por todos, e chega ao lado de Miley que canta a segunda voz. E todos cantavam como fundo, como um coral, ou algo do tipo.

Party Crasher,
Penny Snatcher,
Call me up if you a gangsta
Don't be fancy, just get dancy
Why so serious?

O Taylor começa a cantar junto com Nick, e todos dançando. 

So raise your glass if you are wrong,
In all the right ways,
All my underdogs,
We will never be, never be anything but loud
And nitty gritty, dirty little freaks
Won't you come on and come on and raise your glass,
Just come on and come on and raise your glass
Won't you come on and come on and raise your glass,
 Just come on and come on and raise your glass 

Todos cantam junto, levantando as mãos, dançando, e eu rindo muito. No ultimo verso cantamos mais alto. E a música para, Miley, Nick e o Taylor caem no chão sentado pelo cansaço de pular. Eu me jogo nos braços de Joe, que me segura. Selena e Taylor se sentam em umas cadeiras que estavam atrás deles, e o resto fica em pé.  
 

Nos encaramos por uns segundos, e o silêncio é cortado pela minha risada. Sim, eu começo a rir desesperadamente, todos ficaram me olhado com uma cara de ' Demi, eu já falei para largar as drogas '. 
 

Mesmo com esses olhares, o pessoal também começa a rir. Era engraçado, estamos rindo por tantas coisas, o pessoal se deu mal na prova, esse momento, os amigos. Isso é tão bom, ter tantas coisas para rir. Momento Demi é filosofa acabou.  

 

Depois disso todos ficaram mais felizes, e esqueceram da prova. Ficamos mais uns 20 minutos na loja, e fomos para a república das meninas, comer alguma coisa, já que na minha não tinha nada.  
 

Taylor Lautner falou que ia para casa porque estava cansado, mas eu percebi que ele falou isso depois de ver Selena abraçar David. Quando ele saiu, eu conversei um pouco com David e ele me levou para a república para pegar um dvd para emprestar para ele.  
 

Quando chegamos na frente de casa, eu estava conversando com David, mas antes de chegarmos até a porta para entrar em casa. Taylor saiu de casa nervoso e esbarrou em David;  
 

 - Qual é a sua? -  perguntou David já um pouco mais irritado, acho que ele percebeu o comportamento de Taylor esses dias. 
 

Taylor sem falar ou avisar nada, dá um soco com a mão direita no rosto de David, que vai um pouco para trás por causa do impacto. Ele coloca a mão na bochecha machucada e olha para Taylor. 
 

David dá um soco em Taylor. E assim começa uma briga de socos no rosto, barriga, braço.  
 

Mas que merda eles estão fazendo! Eu fui para mais perto dos dois e tentei separar, mas eles não paravam, parece que era divertido se socar, sei lá.  
 

 - Taylor, para!  Taylor! - eu fiquei gritando igual uma louca no meio do jardim com dois adolescentes se matando.  
 

E num ato muito inteligente eu tentei puxar Taylor por trás, mas não deu muito certo. Porque quando eu fui puxar seus ombros ele acabou indo para trás, e com isso eu me desequilibrei e cai para trás.  
 

Em segundos eu me vi caindo, e logo senti uma dor muito forte na cabeça, minha visão foi embaçando e a ultima coisa que eu vi foi Taylor, que tinha parado de brigar e gritado meu nome.  

    AUTORA NARRANDO ~

Taylor ouviu o barulho e quando olhou para trás, e viu Demi caída, e pelo visto ela não caiu na terra, sua cabeça tinha batido em uma pedra e agora estava sangrando.
  
 - Demi! - gritou Taylor parando a briga e indo para perto da garota. 
 

David pegou o celular no bolso e ligou para a ambulância, enquanto Taylor segura a mão de Demi. Ele estava em choque, mas não soltava a mão de Demi. Ele só despertou do 'transe' quando ouviu as sirenes da ambulância.  

15 comentários:

  1. Linda a sua historia ameeei
    Eu jáh vim aqui vaaarias vezes com meu outro blog naum sei se vc lembra
    Um amor descoberto a pouco tempo
    Bom eu perdi o acesso a essa conta então eu fiz um outro blog com uma nova história pode dar uma visitadinha lá?(visitadinha é podreh)
    http://amoreilusoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que capitulo divo foi esse? omg , posta logo amor! mtmtmtmt bom saber que vc voltou hehe amo sua historia e amo vc ! beeijos <3

    ResponderExcluir
  3. posta logo flor eu to morrendo tipo sua historia é d+

    ResponderExcluir
  4. ta fixe a sua historia muito engraçada quando voce posta mais?

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh
    ameiii sua historia ela e PERFEITAAA MENINA
    ameii mesmoooooo
    postaa logooooooooooo
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Comecei uma nova fic, ainda não estou postando, mas começarei daqui a alguns dias. Ela vai ser a mais diferente daquelas que já fiz e espero mesmo que goste ^-^ .
    http://fic-untouchable.blogspot.com/
    P.S: Poderia me ajudar a divulgar?
    BeijoOx

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    meu Deus o que vai acontecer???
    posta por favor!

    ResponderExcluir
  8. Por favor pode me divulgar os meus blogs no seu:
    http://atrsdumsonhodsem.blogspot.com/
    http://beforethestromdramatico.blogspot.com/
    http://badangeleshistoria.blogspot.com/
    obrigado e continua com a sua historia eu estou a adorar bjs

    ResponderExcluir
  9. http://smileyfordemi.blogspot.com/2011/08/capitulo-11beach-and-bitch-parte-2.html < ganhou selinhooooo no meu blog (:

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaa por que vc paro a fic ta boa di masi si vc entrar no blog di novo e ler esse comentario saba que:............
    tem uma leitora mega curiosa pra saber o resto da historia
    posta logo bj'z da garota do blog

    ResponderExcluir
  11. owntyy ameii a historia vou voltar sempre pra ver ai queria fz paceria contigo deixa ai seu e-mail

    ResponderExcluir
  12. sua coisa eu vou te matar!pqp pq vc parou bem nessa parte,eu naum tava comentando pois tava esperando chegar em 2012 mas vc faz essa merda de parar de postar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu quero saber oq vc vai acontecer com a demi!

    Ps:se eu fui grossa me desculpe desde já é q eu to em choque por vc ter parado de postar!

    ResponderExcluir
  13. OMG!! Num pode parar, pllz continua postando !! tds os dias eu venho ver se tme mais e nads, pff num para de postar, vs tem faãs viciados na sua fic e agr do nads vs para de postar?? Pff ñ faz isso com a gente eu to ficando louca já !!

    ResponderExcluir
  14. oii gente eu naum sabia q vc tinha esse blog tbm
    mas titpo eu criei um de vida de uma adolescente em crise tbm antes de saber do seu entao tipo alguem pode participar?
    por favor http://vidadeumaadolescenteemcrise00.blogspot.com/
    e so copiar e preocurar gentiih
    obg

    ResponderExcluir
  15. Nova leitora!!! o/
    Começei a ler hoje e já to amando sua fic. Sem mais!
    Tá perfeito!

    Posta logo! ;*

    ResponderExcluir