sábado, 7 de julho de 2012

13. Pacote de Biscoito


A noite está fria e gélida, principalmente para um moreno que está sentado numa cadeira de hospital, sua aparência não é a das melhores, no canto da sua boca tem um filete de sangue, abaixo do seu olho está ficando roxo pelo golpe, e seus olhos mostram culpa e medo. Estamos falando de Taylor Lautner, o cara que horas atrás entrou em uma briga com David Henrie, e Demi foi tentar ajudar e acabou machucada, e agora ela está fazendo uma bateria de exames para ver o dano na sua cabeça.  


Em uma maca perto de Taylor tem uma enfermeira cuidando dos ferimentos de David. Naquele andar o hospital estava silencioso, mas esse silêncio foi cortado quando um grupo de amigos chegam. Taylor continua encarando o chão, mas sente duas mãos na sua camisa o levantando, Taylor olha um pouco para cima e vê Joe, um Joe furioso, com um olhar que poucas pessoas já viram, um Joe que poucos conheciam. 

 - CADÊ ELA? CADÊ A DEMI? TAYLOR, SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Joe grita ainda segurando Taylor, que continua olhando para o chão. 

Nick, Miley e Emily separam os dois, as garotas vão acalmar Joe. Selena está ao lado de David enquanto a enfermeira termina com os curativos, assim que a enfermeira termina, Selena pede para David ir para casa, porque ela irá ficar com os amigos, e assim ele sai. O médico se aproxima do grupo. 

 - Vocês são os acompanhantes de Demetria Devonne? - pergunta o médico e vê as garotas apenas balançando a cabeça como sim, - Pelos exames que fizemos, o dano não chegou ao cérebro, mas iremos fazer mais alguns exames para ter certeza. Vocês não precisam ficar aqui, ela só irá acordar amanhã. 

Dizendo isso o médico sai, deixando o grupo em um silêncio. 

 - Eu fico. - diz Taylor levantando a cabeça e olhando para todos, e parando seu olhar em Joe. Esse tenta protestar, mas todos decidem que Taylor é que deve ficar. 



Depois de todos saírem do hospital, Taylor se acomoda melhor na cadeira e depois de uns minutos ele acaba dormindo. 

 - Com licença, er, garoto... - uma enfermeira tenta acordar Taylor enquanto ele está dormindo/jogado na cadeira, ela continua a falar quando percebe que ele abriu os olhos - sua amiga acordou, ela pediu para te acordar, porque ela quer falar com você. 

Ao ouvir isso, Taylor fica de pé e vai andando até o quarto que a enfermeira indica. Ele para na frente da porta, respira profundamente, abre a porta e vai andando até a cama. 

 - Yo Taylor. - Demi diz com um sorriso no rosto e os olhos fechados, como nada estivesse acontecido. Ao ver que seu amigo não a responde ela abre os olhos e vê ele encarando o chão. - Ei pateta! 

 - Desculpe - Taylor fala baixinho ainda olhando para o chão.

 - Desculpa? Por causa da minha queda? haha, Taylor, você sabe como eu sou desastrada, provavelmente eu tropecei no vento e cai. - fala Demi rindo um pouco e coçando a nuca, - Valeu a pena? 

Taylor levanta a cabeça e olha para a garota, entendendo o que ela quis dizer, ele dá um meio sorriso e diz

 - Sim. O rosto dele ficou bem pior que o meu. - ele diz apontando para os dois olhos, como se estivesse mostrando onde bateu. 

 - Hahahaha, pior que o seu? Deve ter ficado bem acabado, porque vou te contar, você tá bem pior que eu sem maquiagem. - demi continua rindo e puxa o travesseiro e joga em Taylor. 

Eles continuam conversando, Taylor fica aliviado por a amiga não o culpar nem nada, na verdade fica surpreendido pela reação de Demi, ele percebe que ela tenta tirar a culpa de cima dele e o faz rir. 

Após algumas horas, a porta do quarto é aberta de novo, só que dessa vez quem entra são todos os amigos de demi. Taylor mal pisca os olhos e quando olha para a cama, todas as meninas estão ao lado de Demi chorando e falando ao mesmo tempo, coisas como, 'Demi, você tá viva!', ' Como foi sua experiência quase-morte?', ' Demi não chora, agora eu tô aqui' e mais algumas frases esquisitas. 

 - Eu estou bem, não quase-morri, na verdade nem cheguei perto, o médico disse que apenas fez um corte na minha cabeça, assim, é algo grave, mas não chegou ao cérebro ou qualquer coisa do tipo, então vocês não precisam se preocupar. - disse Demi olhando para todas as garotas com o olhar se-ficar-preocupado-eu-te-mato. 

Todas as garotas sorriem e abraçam Demi, que retribue. Nick se aproxima com uma caixa na mão e coloca em cima da cama. Demi sorri para Nick, pega a caixa e abre. 

 - Não acredito, AAAAAAA! Nick, seu lindo. - Demi dá uns gritinhos e abraça seu amigo. - Você comprou chocolate para mim, melhor, bombom de chocolate crocante. 

Demi olha para a caixa com os olhos brilhando e começa a comer, sem perceber o pessoal no quarto vai saindo, sobrando apenas uma pessoa. 

 - Não faça mais isso. - Demi não tem muito tempo para ver quem falou aquilo, porque sente braços em torno do seu corpo, ela olha para cima e vê Joe à abraçando. 

 - Mas o Taylor tava brigando com o David, eu tinha que fazer alguma coisa... - demi tenta se explicar para seu namorado

 - Você me deixou preocupado, deixou todos preocupados. - ele diz soltando a garota, ficando de frente para ela, olhando nos olhos dela. 

 - Sinto muito. - demi diz abaixando um pouco a cabeça e deixando a franja cobrir seus olhos. 

 - Na próxima vez, deixe eles brigarem, o Taylor merece apanhar um pouco. - Joe diz sentando na cadeira ao lado da cama e pegando um bombom de chocolate da caixa de Demi.

 - Hey, são meus. - ela diz fazendo beicinho e fingindo estar emburrada. 

Do lado de fora do quarto, Selena vê Taylor Lautner sentado e vai até ele.

 - Er, taylor? Vamos tomar um café, você deve tá precisando. - fala Selena estendendo a mão e sorrindo. 

Taylor segura na mão de Selena, se levanta e vai andando até a lanchonete do hospital, arrastando Selena. Chegando lá, eles vão para uma mesa, e cada um faz um pedido. 

 - Eu queria saber o porquê, porquê você brigou com o David? - Selena diz tentando parecer confiante, mas por dentro estava nervosa. 

 - Por você. - Taylor diz olhando para a garota, sem vergonha ou medo. Os pedidos chegam e ele bebe um pouco do seu café. 

 - M-mim? Você brigou por mim? -  Selena desvia o olhar com vergonha, ela colocou a mão no peito e conseguiu sentir seu coração batendo tão rápido que tinha até medo de ter um ataque naquela hora.

Taylor ainda segurando sua caneca de café, olha para o lado, para a janela e com o olhar mais sereno diz. 

 - Brigar com ele foi algo bem idiota que eu fiz, mas agora achou que eu sei o que fazer. - Taylor olha para Selena e sorri de lado - Vou lutar por você. - dizendo isso ele tira uma nota de 10 dólares do bolso, coloca em cima da mesa e sai, deixando Selena sozinha. 




DEMI NARRANDO. 
2 dias depois da minha queda eu já deixei o hospital e voltei para minha velha e querida, ou não, república. Passei a manhã descansando e agora que é hora do almoço vou descer e ver o que os meninos prepararam. Antes de sair do quarto eu me olho no espelho, ajeito as ataduras na minha cabeça e saio. Vejo Nick sentando no sofá assistindo tv e sento do lado dele. 

 - Então, o que é o nosso almoço? - eu pergunto pegando o controle da mão de Nick e mudo de canal para um canal de clipes de musicas.

 - Você que tem que me responder, o que é o nosso almoço? - Taylor sai da cozinha com uma cara de 'você que faz a comida aqui mulher, vá fazer algo, agora' 

 - Eu? Com licença, mas vocês lembram quando uma pedra quase entrou na minha cabeça? Foi há menos de dois dias ok? O médico disse que eu não posso me esforçar muito. - eu disse fazendo um teatrinho como se estivesse cansada e me afundo mais no sofá, qual é, eu sei que eu exagerei, mas eu tava no hospital há menos de 48 horas, tem que ter consideração por mim. 

 - Mas Demi... Eu tô com fome. - diz Taylor sentando na pontinha do sofá e fazendo beicinho com aqueles grandes e fofos olhos castanhos. 

Eu viro o rosto para não ceder ao Taylor, só porque ele tem olhos bonitos e um taquinho de matar, não quer dizer que eu tenha que fazer tudo o que ele falar. Pego o controle e passo de canal de novo, olha a novela mexicana que a Tif assiste, vou assistir um pouco, vai que o negócio é bom. Nick olha um pouco confuso para mim, e depois olha para a cozinha com um olhar mais confuso ainda, devido a minha grande curiosidade eu paro de ver a novela e acompanho o olhar de Nick. A cena é, Joe chegou da cozinha e estendeu um pacote de biscoitos para Taylor, que tá fazendo uma cara de pateta maior que o normal. 

 - Quer um pouco? - Joe diz com o pacote de biscoito na mão na direção de Taylor, e com o rosto virado para o outro lado. Provavelmente por vergonha, já que Joe não é de fazer isso.

 - Hum, valeu. - fala Taylor um pouco nervoso pegando um biscoito e colocando inteiro na boca.

Taylor com alguma habilidade que eu desconheço, pega o controle perto de mim e muda para um canal de jogo de fotball (futebol americano), Joe senta ao seu lado, ignorando minha presença e os dois começam a conversar e comer biscoito como se nada estivesse acontecido. Selena tinha me dito que eles brigaram feio enquanto eu estava dormindo no hospital, parece que não foi tão feio assim... 

 - É assim que eles fazem as pazes? - eu comento para Nick ainda encarando os dois. 

 - É bem a cara desses dois, voltarem a se falar por comida. - fala Nick sorrindo, eu rapidamente olho para ele e consigo ver em seus olhos uma alívio pela paz voltar na república. 

 - As meninas tinham me dito que foi uma briga feia, foi mesmo? - eu pergunto curiosa, não é todos os dias que tem barraco aqui nessa casa. 

 - Sim. Foram poucas vezes que eu vi o Joe assim, com tanta raiva. Mas eu sabia que eles iriam fazer as pazes, Taylor pode não ter o mesmo sangue que eu e Joe, mas ele é nosso irmão, a amizade deles não acabaria assim tão facil, mesmo que seja por você. - Nick diz com um olhar distante, como se estivesse lembrando de momentos felizes com o pateta do Taylor. 

Antes de falar qualquer coisa sobre a briga ser por mim ou algo do tipo, a campainha toca e Nick se levanta para ir atender. Selena, Taylor Swift, Miley e Emily vão entrando na casa com sacolas nas mãos e eu logo sinto o cheirinho de comida. As garotas se aproximam, colocam as sacolas em cima da mesinha na frente do sofá e cada um vai pegando o seu lugar, ficando assim. Taylor Swift, Selena, eu e Nick no sofá maior, na nossa frente, no chão, Taylor Lautner e Joe, e no sofá menor Miley e Emily. 

Nos desempacotamos as sacolas e cada um pega sua caixinha de comida tailandesa que elas trouxeram, mas é claro, sempre tem que ter uma confusão pela comida. 

 - Pode tirar o olho dessa caixa extra, porque ela será minha Taylor! - fala Joe desafiador apontando com um hashi (aqueles palitinhos) para a caixinha a mais que as meninas compraram. 

 - Haha, nos seus sonhos, Joe. - fala Taylor com um olhar desafiador. 

 - Nem vem vocês dois que eu estou doente e preciso me alimentar melhor. - eu digo entrando na discussão

 - Eu estou em frase de crescimento, eu preciso mais que vocês. - fala Emily conseguindo arrancar risadas de todos. 

 - Aposto que termino que primeiro que o Joe e Taylor. - diz Nick se pronunciando, sem mostrar confiança ou medo. Eu tiro uma nota de 1 dólar do bolso e coloco em cima da mesa, todos da sala fazem a mesma coisa e assim que o ultimo coloca o dinheiro na mesa, os três garotos começam a comer como se aquela fosse a última refeição de suas vidas. 

Todos riem quando Nick pega o dinheiro na mesa e guarda no bolso, enquanto Joe e Taylor continuam enfiando comida na boca. Enquanto terminamos de comer, assistimos um filme na tv e conversamos. Em um momento eu olho para cada pessoa presente naquela sala, observo suas ações, seus olhares, seus sorrisos, suas risadas, e isso me faz da um grande sorriso no rosto, que logo eu disfarço colocando comida na boca. 

8 comentários:

  1. Amei
    Você voltou para minha alegria :D
    posta logo
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei!
    Fico feliz que a Demi esteja bem e tudo tenha voltado ao normal :D
    Gostei da parte quando Taylor disse que ia lutar pela Selena.
    Anciosa pelo próximo capitulo!
    POSTE LOGO

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc
    http://quandovocmeolhanosolhos.blogspot.com.br/2012/07/meu-namorado-era-pra-sermeu-inimigo-cap_7878.html

    beeeijos....

    ResponderExcluir
  4. http://myfanfics-c.blogspot.com.br/ Seeeeeeegue Please

    ResponderExcluir
  5. Oi! Amei seu blog, muito fofo. Gostaria de que dessem uma passadinha no meu blog, e sigam!
    pensamentos-adolescente-apuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou seguir o blog de voc siin Gioh, amei a historia bom vc ter voltado, entrem nos meus blogs tb(quero dizer 2 meus, 2 da minah meia-irmã, 1 da minha amiga e 1 da colega da minah meia-irmã) principalmente os meus:
    Para quem gosta de Pretty Little Liars tem este=
    www.PrettyLittleLiarsSuperForever.blogspot.com
    E quem gosta de historias como a Jemi akii tem este outro--
    www.SuperForeverParaSempre.blogspot.com
    Beijos espero vocs lá com mt amr...S2s2

    ResponderExcluir
  7. ai,eu amei ainda bem que vc voltou a postar,ve se nao faz mais isso em!!posta logoo!
    entra no meu blog?
    mundosdiferentes2012.blogspot.com

    ResponderExcluir