sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

6. Tif, a melhor amiga.

Vocês devem estar se perguntando, 'omg, o que você fez depois daquele beijo, demi?', e eu respondo: 'Olhei para Joe, e simplesmente sai, peguei minha bolsa na mesa e fui para a república. Sem ter idéia o que fazer quando o Joe chegar, eu ligo para Tif, uma amiga minha, e vou dormir na casa dela.  

Aqui estou, na casa da minha amiga, sem saber o que fazer em relação ao Joe. 

Ah, o nome da minha amiga é Tiffany Thornton, mais eu a chamo de Tif, eu a conheci em Denver, minha antiga cidade, ano passado ela veio para Manhattan para estudar, mais mantivemos contato por e-mails e telefone. 

Eu bato na porta e vejo pela janela as luzes se acenderem, e a porta abrir. Vejo Tif, com seus cabelos loiros ondulados, sua pele é um pouco bronzeada, formando um ótimo contraste com os lindos olhos azuis. 

 - Deeeeeeeeeeeeeeeems! - diz Tif, me abraçando. Faz tempo que alguém não me chama de 'Dems'.

 - Tif, que saudade! - eu digo retribuindo o abraço.

 - Vem, entra.  - ela fala me puxando pelo pulso para dentro da casa.

Nós duas vamos para o quarto dela, e sentamos na cama.

 - Então Dems, o que levou você a se refugiar na minha humilde casa? - pergunta 

 - Eu vou te contar tudo, mais antes, cadê sua colega de quarto? - eu pergunto. Me esqueci de dizer a vocês, mais a Tif, tem 18 anos, tá na faculdade e divide a casa com uma garota chamada Brenda Song.

 - A Brenda foi dormir na casa dos pais. Agora, me conte. - fala Tif pulando de curiosidade.

 - Eu te disse em um e-mail que eu fui morar numa república com três garotos, né? Pois é, hoje teve uma festa, e eu estava dançando com um dos garotos que moram comigo, e a gente se beijou. E agora, eu não sei como olhar na cara dele. - eu falo um pouco envergonhada.

 - Oh, que situação. Mas Dems, você por acaso sente alguma coisa por ele? - pergunta Tif, com uma voz maliciosa.

 - E-eu? Não! - eu falo levantando da cama e olhando para a janela.

 - Dems? Esse foi o não mais falso que eu já vi você falando. - diz Tif, olhando para mim, ainda sentada na cama.

 - Na verdade, eu não sei. Sempre vi o Joe como amigo, mas... - eu falo, sentando na cama de frente para ela.

 - Vamos fazer assim, agora a gente vai dormir, e amanhã a gente tenta descobrir o que você sente pelo Joe. - diz Tif, 

Eu me troco, coloco um pijama, e nós duas vamos dormir.

No outro dia. Que sono, espera que horas são? What? Já é 1 da tarde. Caramba eu morri e me esqueceram de me avisar!

Eu levanto rapidamente, vejo que Tif não tá na cama, e saio do quarto em direção a sala e a cozinha.

 - Que bom que você tá viva, Dems! - fala Tif sentada no sofá assistindo Tv e comendo alguma coisa.

 - A festa me deixou acabada. Você tá comendo o quê? - eu pergunto e vou para a cozinha, beber um copo de água.

 - É o almoço, macarronada. - ela fala me mostrando o prato e voltando a assistir TV.

Eu pego um prato em cima da mesa, coloco a macarronada, pego um garfo e vou até a sala, sento no sofá e tento assistir TV.

Acho que tá passando uma novela mexicana, aquelas que todo capítulo, pelo menos duas pessoas choram, uma termina o namoro, uma pessoa trai a outra e alguém morre. É a cara da Tif assistir isso.

Já eu não tô nem aí, eu admito, não consigo tirar o Joe e a cena do beijo da minha cabeça. 

Eu só não sei o que me deixa mais aflita. Primeiro, encarar o Joe, vai ser muito estranho, depois do beijo.  E segundoo que eu sinto pelo Joe, será que é só amizade?

Droga, vou queimar meus neurônios de tanto pensar.  Aí minha cabeça, ta vendo, já ta doendo de tanto eu pensar. Eu sou aquelas pessoas que não pensam, porque pensar dói.

Mais pensando melhor, naquela vez que Joe me abraçou depois de eu ter desmaiado, aquilo mexeu comigo, e agora esse beijo. Omg, tem uma probabilidade de eu gostar do Joe! Não posso negar que ele é lindo, gostoso, deus grego. Maaaaas, ele é meu amigo, ou amigo colorido. Tá, é melhor eu parar de pensar um pouco.

E também não posso negar que esse beijo, foi tipo mágico, só faltava eu levantar a perna.

 - Então, que tal a gente sair um pouco? - pergunta Tif, me tirando dos meus pensamentos bobocas.

 - Claro, mais para onde? - eu pergunto sem nenhuma idéia de onde ir.

 - Que tal no zoológico? - pergunta Tif empolgada.

 - Zoológico, pra ver bicho? - eu falo sinceramente pra quê gastar dinheiro para ver um monte de bicho dentro de uma jaula, comendo ou dormindo? É para isso que a gente tem o Taylor Lautner. Só que ele come, dorme e malha.

 - Ah, vamo Dems, vai ser legal. - diz Tif fazendo uma cara muito fofa.

 - Ok, ok, mais eu vou só pela sua carinha! - eu digo abraçando minha amiga, é eu tenho meus momentos melosos, mais só com a Tif. 

Nós fomos ao zoo, vimos um monte de animal, a Tif ficou dando comida para todo animal, e isso é proibido! Eu tentei parar ela, mais não consegui. Depois um macaco quase rouba o chapéu dela, mostrando que um macaco é mais inteligente que uma loira!

Haha, brincadeira gente, nada contra as loiras, principalmente porque uma das minhas melhores amigas é loira.

Mais conhecida com Tiffany Thornton, ou como eu chamo de: loira, oxigenada, tapada, e mais um monte de ‘apelidos carinhosos. ’

Ficamos até a noite, voltamos para a casa da Tif e fomos dormir.

O sábado passou rápido, eu e a Tif ficamos o dia em casa, até chegar o tão inesperado domingo! 

Isso mesmo, hoje é domingo, o dia que eu vou voltar para a república e encarar o Joe.

No meu pensamento, eu tô assim: Aaaaaaaaaaaaah, vou fugir para as colinas! Lady Gaga me salva! Eu não quero voltar para lá, não quero! Vou abrir o oceano e mudar de cidade! 

Maas por fora eu tô assim: Ah, é hoje que eu volto né? Nem tinha lembrado...

Tá vendo como eu sou ótima em demonstrar os sentimentos! #fato

Voltando a vida 'normal', eu estou vestida com um short azul escuro, uma blusa listrada branca com azul, um blazer claro e uma sandália alta, porque eu sou diva, e porque a Tif me deu ela.         


A hora do almoço já passou e eu ainda tô na casa da minha amiga, pegando coragem para ir para casa. A Tif tá tomando banho e eu tô na sala, sentada no sofá olhando para um ponto qualquer na parede, perdida em pensamentos.

Acho que já sei como chegar à república, eu coloco uma roupa de carne, abro a porta e começo a cantar Lady Gaga, do nada aparece uns dançarinos e agente fica lá na sala dançando Bad Romance. Enquanto o Taylor tá malhando o Nick fazendo sanduíche e o Joe assistindo TV. Não, muito, Uh Lady Gaga!

Ou então, eu entro com uma arma na mão, e saio atirando em todo mundo igual uma terrorista saudita e não preciso falar com o Joe, já que ele vai tá morto.  Não, muito Osama Bin Laden!

E se eu chegar e começar a gritar com o Joe, como: 'Ah, morre Diabo!’, 'Isso é uma Puta Falta de Sacanagem!' e 'Eu vou xingar muito no twitter'.  Não, muito vídeo do youtube!

 - Deeeeems? - chama Tif que está no quarto agora.

 - Tô aqui em baixo! - eu grito e vejo-a descendo.

 - Você já vai? - pergunta ela, olhando para a bolsa na minha mão.

 - Já, e você vai para onde? - eu pergunto abrindo a porta da casa, e saindo junto com Tif.

 - Vou te levar até a sua casa, e depois vou visitar uma amiga. - Tif diz entrando no carro.

Eu entro do lado do passageiro, e vamos em direção a república, Tif estaciona na frente.

 - Acho que isso é um Tchau. - eu digo tirando o cinto de segurança.

 - Owwn, Dems. O que eu vou fazer sem você? - ela pergunta me abraçando.

 - Vai estudar mais para a faculdade, conhecer mais amigas, e arranjar um namorado. - eu digo sorrindo.

 - Rá rá, muito engraçada. - ela diz, e saio do carro.

 - Tchaaau! - eu digo acenando e vendo o carro desaparecer.

Dou um suspiro e viro em direção a casa. Ando até a porta, entro e fecho a porta. É parece que não tem ninguém.

 - E aí Demi, apareceu finalmente! - fala o Taylor descendo as escadas.

 - A gente conversa depois, agora estamos atrasados. Fui. - fala Nick empurrando Taylor para a saída da casa, e somem da minha vista.

Tá, foi bom conversar com vocês. E eu com medo do Joe, ele já deve ter ido na frente dos meninos e deve tá pegando alguém...

 - Demi? - eu viro para trás e vejo Joe no 'pé da escada' 

 - Joe? Você por aqui. hehe. Não tinha saído com os meninos? - eu falo dando a risada mais falsa do mundo. 

 - Não não, preferi ficar em casa. - ele fala,

Nesse minuto, o silêncio reina na casa, e fica bem estranha a situação.

 - Demi, sobre a festa... - ele começa a falar mais eu o interrompo.

 - Não precisa falar nada, Joe. Eu sei que o que houve na festa foi só um deslize, um erro. Quer dizer foi só um beijo, vamos continuar a ser amigos, e seguir em frente. Você pegando as garotas e eu, vou continuar a estudar e blá blá. - eu digo olhando para ele.

 - Na verdade, eu queria dizer... - ele tenta falar, mais novamente eu o interrompo.

 - Joe, eu já entendi, vamos esquecer isso, e... - eu falo mais dessa vez é Joe que me interrompe

 - Demi, me deixa falar, mulher! Eu quero dizer que para mim não foi um erro, e eu não quero esquecer. - ele diz se aproximando mais de mim.

Eu fico de boca aberta, não é todos os dias que um garoto gostoso fala que não quer esquecer um beijo. Mais antes de eu falar ou fazer qualquer coisa, ele aproxima o seu rosto e eu sinto a boca do Joe na minha e não resisti ao beijo calmo e ao mesmo tempo quente que recebei. Retribui da mesma forma e segurou-o pelos ombros firmemente para amparar as pernas trêmulas enquanto as mãos dele foram para a minha cintura.

É pelo visto vai ser um longo ano!

8 comentários:

  1. FIQUEI UM TEMPO SEM LER AQUI PQ MINHA NET CAIU E SÓ VOLTOU HJ,MAS AGORA JÁ LI TUDO QUE FALTAVA E POSTA LOGO POR FAVOR?BJS TÉ+

    ResponderExcluir
  2. @ForeverYouDemi eu tbm :o to voltando a ler hoje tbm..
    Agora, sobre a fic....
    Zeenti, amei d+!
    muuito linda *-*
    Finalmente Jemi o/
    [/taperey
    é que eu sou um pouco (muito) traumada *u*
    aiin, mais ta mt perfeita, posta logo *----*

    ResponderExcluir
  3. oooi *-* eu vi o outro coment, bom, eu só preciso do e-mail do seu msn, pra mim add, pq no LinkMe não dá pra colocar só "Demi Lovers", só o e-mail, respooonde rápido :))

    ResponderExcluir
  4. Adicionei! Agora vou ver no blog.

    ResponderExcluir
  5. AAAH ! de novo '
    HAUSHAUSH
    Eu sei, eu sou maluca mesmo, mas fazer o que né, não pedi pra nascer, rsrs
    [/pareeý
    Tá muuuuuuuito bom, amei mesmooo *-------*

    ResponderExcluir