segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

1. Colegas de Quarto.

Tenho que admitir estou um pouco perdida. Mais é só um pouco, okay? Você deve está um pouco perdido, foi mal, sempre me esqueço de me apresentar. Olá, sou Demetria Devonne Lovato, mais pode me chamar de Demi. Vou fazer 17 anos esse ano, então isso significa que sou do 3º ano. Mais na verdade vou começar o 3º ano daqui a dois dias. Nesse exato momento estou em no aeroporto de Manhattan, a cidade que eu acabei de chegar.


Eu estou com uma calça colada preta, uma sandália de salto preta também, uma jaqueta preta e uma blusa de banda por dentro.


E carregando uma maldita mala gigante de rodinhas, sabe o modelo maior de mala de rodinha? É o meu. Mais cara, não é um exagero, é até muito pouco, porque eu tô mudando de cidade! Tenho todas as minhas roupas aqui dentro, claro que me livrei de umas roupinhas velhas, e vou comprar muitas aqui Voltando ao assunto da cidade. Eu morava em Denver com a minha tia, só que consegui uma bolsa aqui em Manhattan para uma ótima escola chamada Mackenzie High School.


Okay, agora que já falei um pouquinho da minha história. Vamos voltar ao assunto. Eu tô perdida; Aaaaaaaaaah!

 Certo, calma Demi, respira um, respira dois, respira três. Proonto! Bem melhor. Bom, vamos ver aqui nesse mapa, eu tenho que ir para minha escola primeiro. Ah, eu tenho o panfleto da escola na minha bolsa. 


Deixa-me ver. Achei! Tá aqui o endereço. Olha o taxi.


- Taaxi! - eu disse esticando o braço, dando sinal para o taxi. O bendito taxi parou, saiu do carro e colocou minha mala no porta-malas, eu abri a porta, entrei dentro do carro e mostrei o panfleto da escola para ele, o taxista logo entendeu que eu queria ir para a escola e começou o caminho.


 Depois de alguns minutos, o motorista parou o carro, eu sai do taxi, tirei da minha bolsa, minha carteira, e paguei 20 dólares. Então vou em direção a entrada do colégio. E de repente aparece um mulher de cabelos castanhos até a altura dos ombros, vestida com um conjuntinho de terno e saia cinza e por dentro do blazer uma blusa 'podrinho' branca.

 - Olá posso ajudá-la? - pergunta a simpática moça.


 - É que eu sou novata, e recebi um e-mail falando que tinha que passar no colégio antes das aulas para saber qual república eu vou ficar e para pegar meu horário. - eu disse.


 - Certo. Qual seu nome? - pergunta ela andando até um balcão.


 - Demetria Devonne Lovato. - eu digo acompanhado a mulher até o balcão.


- Me deixa ver... - ela diz abrindo uma pasta branca e procurando entre vários papéis o meu nome. - Aqui, Demetria Devonne, o endereço da sua república está aqui, também está o seu horário, e o número e a senha do seu armário e todos os seus livros estão dentro do seu armário. - diz ela me entregando um papel com o endereço da minha 'nova casa', o horário e o número do armário. - Aliás, meu nome é Mary. - diz ela.


- Er... Obrigado. - eu digo um pouco receosa, essa Mary parecia simpática, só que seu rosto mostrava o quanto estava cansada. Deve ser porque já vai começar as aulas e ela deve tá cheia de trabalho. Pobrezinha, foi mal tiazinha a senhora deve tá cansada a beça... Haha, e eu com isso? Okay, momento 'quem liga para ela' OFF.


 E assim, me virei e fui andando em direção a saída, peguei outro taxi e parei na frente de uma casa verde clara, de dois andares. Deixa-me ver o número, 27. Certo, essa é minha república, parei bem na frente da porta.


Calma Demi, respira, inspira. Okay, vamos lá. Mais será que tem garotas legais? E se for líderes de torcidas loiras oxigenadas que vão querer que eu me torne uma delas e pinte o cabelo de loiro-quase-branco. Ahhhh! Ou pior, se for nerds, com aparelhos, cabelos presos numa longa trança e óculos enormes e cafonas. Tô pensando em voltar para a casa da minha tia.


Não Demi, coragem. Vamos lá, você consegue. Então finalmente eu toco a campainha, não demora muito para alguém ir até a porta. A porta vai abrindo, é agora, eu vou descobrir com quem eu vou passar o resto do meu ano. E finalmente quando a porta se abre toda, eu vejo com clareza ummacho, mais que macho! Okay, menos, vou tentar descrever ele.


É um garoto de mais ou menos 1,80 de altura, ele não é magro, deve ser bem sarado na verdade. Sua pele é bronzeada, não amarela sedentária, mais um bronzeado bonito, que mostra que ele pega um bom sol. Seus cabelos são curtos, tipo um pequeno ‘topete’ ou ‘moicano’. Um tom de preto, meio castanho escuro, seus olhos são castanhos. Ele está vestido com uma calça jeans um pouco surrada, e uma regata branca, mostrando seus bíceps, tríceps, e sei lá mais o quê.
Okay, fim da descrição do moreno-bonitão. Até rimou ó.


 - Oi? - perguntou o moreno-bonitão, me analisando de cima a baixo, como eu fiz com ele. Okay pode olhar, eu deixo. Mais você não vai encontrar nada demais aí.


 - Er. É que o colégio Mackenzie me mandou para essa república. - eu disse um pouco incerta, com medo de arruinar a minha primeira imagem. Pensando bem, eu pensava que ia ser uma república só de garotas, mais com um garoto no meio... OMG! Será que o moreno-bonitão é gay? Que desperdício.


 - Eu acho que houve um engano. - ele disse, seu rosto mostrava um misto de surpresa com dúvida e confusão. E quando ele percebeu a minha cara de 'não houve engano nenhum moreno-bonitão' ele respondeu. - Entra que você vai entender. - falando isso, ele deu espaço para eu entrar. Okay, agora o moreno-bonitão ler mentes igual o Edward. Será que ele brilha também?


 Vou entrando na casa, e chego à possível sala. E vejo dois garotos deitados no sofá. Assistindo TV. Um deitado no sofá de dois lugares, e o outro meio sentando e meio deitado no sofá de três lugares. Certo, isso quer dizer que... Todas minhas colegas de quarto têm namorados folgados!


 - Nick, Taylor! - ele diz o nome dos dois garotos eu acho, o que estava deitado se senta e olha para mim e o outro se levanta. - Conheçam a nossa nova colega de quarto! - diz o moreno-bonitão, que legal eu sou a nova colega de quarto deles... Peraí, eu sou a nova colega de quarto deles? Deixa eu repetir o 'deles’? WTF?


 - Joe tá drogado? Sério cara, fala pra gente. - diz o garoto que estava deitado.



 - Claro que não idiota, - diz o moreno-bonitão, que pega uma almofada preta do sofá e taca na cara do garoto.


 - Espera aí, você três são meus colegas de quarto? - eu pergunto um pouco perdida.

 - Sim, gata. - diz o garoto jogando um charme para mim. 

 - Primeiro, gata é a senhora sua mãe! E segundo, só pode ter sido um erro. Eu vou ligar para o colégio Mackenzie agora. - dizendo isso vejo o garoto fazer uma careta engraçada e o cachinhos-moreno rir da cara dele. E pego meu BlackBerry do bolso e disco para o número que está na folha que a Mary me entregou.


 O telefone chama duas vezes, e uma voz feminina atende.


 - Secretária do Mackenzie High School, em que posso ajudá-la? - pergunta a moça.


 - Bem, eu posso falar com a Mary? - eu perguntei, e sem me dar resposta a moça da outra linha sai e suponho-me, vá chamar Mary. Depois de uns dois minutos, alguém começa falando.


 - Mary falando, em que posso ajudar? - pergunta Mary, como sempre educada.


 - Mary, sou Demetria Devonne, à pouco tempo fui aí no colégio e você me deu o endereço errado da minha república. - eu disse. Espero que eu vá para uma república aqui perto, se não todo meu dinheiro vai ser gasto com taxi.


 - Você foi para a república certa sim. Seus companheiros são Joe Jonas, Nick Jonas e Taylor Henrie? - pergunta ela. Eu não tenho idéia de quem seja eles. Então digo.



 - Você quer dizer um moreno-bonitão, um Garoto-que-quer-me-pegar ta e o cachinhos-moreno? - Respondo ou pergunto, tanto faz. E não olho para a cara deles, em vez disso, apenas fito o chão.


 - Eer... Deve ser. Bem Demetria, como você é bolsista, sua matrícula foi uma das últimas feitas, e você ainda chegou nas vésperas de começar as aulas, então só sobrou essa república para você. - diz Mary.


 - Okay, brigada Mary. - digo por fim, e nem espero ela falar nada, desligo o telefone, guardo no bolso. E me viro para os três.


 - Bem, pelo jeito, eu vou ficar aqui mesmo. - eu digo um pouco sem jeito. Oh Good, que azar dividir uma casa com três meninos. Mais, pensando beeeem, não pode ser tãão rui assim.


 - moreno-bonitão? - pergunta o moreno-bonitão.


 - Garoto-que-quer-me-pegar? - pergunta o moreno um pouco alterado.


- Cachichos-moreno? - pergunta o garoto com uma veia saltando da sua testa.


 - Eerr. Bem é que eu não sabia seus nomes, então meio que inventei um apelido. - eu respondi com medo. Eles fizeram uma cara de 'por que a porra desses apelidos'




- Bem, a primeira impressão foi do moreni aí, não posso negar você é bonito. E você, quando me olhou fez uma cara que queria mesmo me pegar. E por fim, você tem cabelo cacheado, que me lembrou a cachinhos de ouro, ué? Quer que eu faça o quê? - eu disse apontando para cada um.


 - Tá, tá. Vamos nos apresentar. - disse o moreno-bonitão, coçando a cabeça. - Eu sou Joe Jonas, tenho 17 anos, faço o 3º ano. - ele disse, e sorriu para mim.


 - Sou o Taylor Lautner, tenho 17 anos, e também sou do 3º ano. - ele disse, e parei para ver ele melhor. Ele tem uns 1,77 de altura, tem cara de ser sarado. A cor da sua pele é morena. Os cabelos são pretos, que estava em um topete. Seus olhos são pretos. Ele está vestido com uma calça jeans de lavagem escura um pouco baixa, para aparecer um pouco da sua cueca, e uma blusa de gola 'V' azul escuro.



- E eu sou o Nick Jonas, irmão do Joe, tenho 16 anos também, mais vou fazer 17 esse ano, e sou do 3º. - ele disse. Eu chuto que ele tem 1,75 de altura, era magro, mais nunca se sabe se ele tem um tanquinho de baixo dessa camisa preta de manga curta e da calça jeans de lavagem clara; Ele um pouco bronzeado, seu cabelo é castanho, nos seus lindos cachos. Seus olhos são castanhos, como o do irmão.



 - Okay, eu sou Demi Lovato, também tenho 16 anos, e vou fazer o 3º; - eu disse e por fim dei um sorriso. 


É pelo visto vai ser um longo ano.














Um comentário: