sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

4. Momento Amizade!

O segundo dia de aula foi chato e rápido, então eu prefiro não descrever, já que dessa vez ninguém desmaiou nem nada...


E hoje é quarta o terceiro dia de aula. Eu tô no laboratório de química, e até agora estou sem parceiro. Mais eu até acho melhor, já que eu tenho 'amigos de mais'. Pois eu tenho que me concentrar nos estudos!


Ah, eu estou vestida com uma blusa laranja, um casaquinho branco até o cotovelo, um cinto preto, uma saia azul escura com uns detalhes brancos e laranjas, uma meia calça preta e minhas botas pretas.


O professor manda uma tarefa para resolvermos e para olharmos algumas amostras no microscópio. Mais antes que de olhar para o microscópio, eu vejo um garoto abrindo a porta e entregando uma autorização para o professor.


Esse garoto tem a pele clara, cabelo loiro cortado em um topete, olhos azuis. Sua roupa é uma blusa azul-marinho, uma calça jeans e um sapato preto. E ele vai até minha mesa e senta na cadeira ao lado.


 - Oi, sou Sterling Knight, seu novo parceiro de laboratório. - diz o garoto-que-sentou-na-cadeira-ao-lado.


 - Demi Lovato. - eu digo e volto a olhar no microscópio.

Sterling começa a resolver as questões, e eu ajudo, é claro. A aula passa e nós conversamos pouco. E finalmente chega o meu querido intervalo.

Estamos todos sentados à mesa, até que a Taylor vem correndo em direção à mesa e entrega uns panfletos.


 - Gente, amanhã vai ter festa no colégio! - diz Taylor S. pulando de alegria.


 - Festa? Mais amanhã é quinta. - eu digo um pouco confusa.


 - Me deixa explicar. É que sexta é feriado, então vai ter uma festa na quinta à noite, é a festa dos novatos, dando chance para o pessoal se divertir e conhecer novos amigos. - fala Selena,


 - Nessa festa os professores vão estar lá, mais quando for 11 horas os professores vão embora, e a galera batiza a bebida. - fala Miley com um cara de 'a festa ano passado foi maravilhosa'!


 - Acho que eu não vou. - eu falo como se fosse nada demais, já que para mim, não é nada demais!


 - Quê? Você tem que ir, Demi. - fala Emily com o celular na mão.

 - Festas são tão problemáticas! - eu digo entediada.


 - Nem pense nisso. Você vai, e nem discuta. - falou Taylor S. mandona. 

 - Sim senhora! - eu falo, colocando a mão na testa como soldado. Arrancando risadas de todos da mesa.

 - O bom, é que esse ano não precisa de par, ou algo do tipo. - fala Selena aliviada.

 - Verdade! Ano passado, você era obrigada a ter um par, então não entrava! - fiz Miley um pouco revoltada.

 - Cruzes! E eu como encalhada, o que faria? - eu digo encenando.

 - Podemos arranjar um par para você. - diz Taylor L. encenando, e me agarrando pela cintura.

 - Desculpa mais ela já tem um par! - fala Joe brincando e segurando minha mão.

 - Garotos, eu peço desculpas mais eu já tenho um par. A Selena! - eu digo me soltando dos dois e abraçando a Selena, fazendo todos rirem.

 - Falando sério gente. Nós garotas, temos que comprar nossos vestidos. - fala Taylor S. empolgada.

 - Tá decidido então, depois da aula vamos para o shopping! - diz Miley batendo palmas.

E assim, as últimas aulas passaram, e eu e as meninas fomos para o shopping. Emily não parava de trocar torpedos com o seu namorado, Taylor Swift queria experimentar todo vestido que via, Miley ficava falando de todo garoto que passava, Selena procurava o vestido mais recatado que existe e eu, como sempre, estava no mundo da lua, e nem ligava para o que as meninas falavam.

Cada uma comprou um vestido, mais eu não vou descrever o meu, vocês terão que esperar a festa!

Mais no final foi divertido, eu e as meninas tivemos aquele momento 'Amigas Felizes que se Amam!'. E para ser sincera, eu gostei, não fiz muitas amizades, mais elas parecem ser especiais!

Quando foi umas 4 horas, eu voltei para a república e encontrei os três garotos deitados no sofá.


 - Demi, finalmente você chegou! Estamos morrendo de fome! - fala Taylor desesperado.

 - E nada vai me fazer comer a comida do Joe. - diz Nick com cara de 'Pqp, como aquela comida é horrível!'

 - Tá, tá, eu vou fazer algo rápido para a gente comer! - eu falo deixando minha bolsa no primeiro degrau da escada, e vou em direção a cozinha.

Os três deitam de novo no sofá, e eu abro a geladeira, e acho que tenho uma idéia. Eu pego os poucos ingredientes, e coloco na panela, quando fica pronto, eu vou até os meninos com a panela e com 4 colheres. Eu me sento no entre Nick e Joe, e Taylor senta no chão na minha frente, escorando as costas nas minhas pernas.

 - O que é isso? - pergunta Joe segurando uma das colheres.

 -  É chocolate, - eu digo orgulhosa, tá, eu tô me sentindo a Ana Maria Braga americana!

Os três se olham e pegam um pouco do chocolate na panela, levam a colher à boca, e fazem algumas caretas.

 - Isso é ótimo. – fala Nick sorrindo, e pegando mais um pouco de chocolate.

 - Onde você aprendeu isso? – pergunta Taylor curioso,

 - Uma amiga minha brasileira me ensinou a fazer, Tay. – eu digo, tentando diminuir o nome do Taylor em um apelido tosco.

 - Tay? Que apelido gay! – fala Taylor zangado, já que Joe caiu na gargalhada e Nick está se segurando para não rir,

 - Não brigue comigo, oras, eu to tentando arranjar um apelido para você! – eu disse tentando explicar a ‘situação’

 - Mais tem quem ser ‘Tay’? Não pode ser Ricardão? – diz ele sorrindo, se achando o gostoso. Espera, ele é gostoso! Dorgas!

 -Nem vem Ricardão já é o meu apelido! – fala Joe em pé em cima do sofá,  com uma pose de ‘Eu sou o Batman!’

Eu e Nick caímos na risada, imagina o Joe vestido de Batman, ou algo do tipo, hahahaha. Omg, esses meninos me matam de rir.

 - Não têm graça, seus bobocas! – fala Joe se sentando e roxo de raiva ou vergonha, ainda não consegui decifrar o que ele tá sentindo, já que eu to chorando de rir.

Eu parei de rir, e nós voltamos a assistir televisão, então eu lembro do dia de compras com as meninas...

 - Vocês vão para a festa? – eu pergunto olhando para um de cada vez.

 - Claro, até parece que a gente vai perder uma oportunidade de pegar garotas! – diz Taylor sorrindo, que estende a mão, e Joe bate.

 - Credo! Que coisa machista! – eu digo já acostumada com o jeito deles.

 - Ei, não me coloque nessa lista, eu vou, mais só para me divertir com os amigos. – fala Nick sorrindo.

 - Owwn, Nick, casa comigo! - eu digo abraçando-o e mostrando a lingua para o Joe e o Taylor.

E foi assim que passamos o resto da noite, conversando, rindo e brigando. E cada um foi para o seu quarto.

Eu entro no meu quarto e vou logo deitar, mais em vez de dormir, eu to pensando. Mesmo não querendo, eu acabei arranjando muitos amigos aqui.

A Selena eu posso dizer que é minha melhor amiga, nesses poucos dias que eu passei aqui, é com ela que eu mais converso, e ela é tão meiga e gentil, que eu nem sei como ela me agüenta.

A Miley é a melhor pessoa para você ter ao seu lado, já que ela é aquelas amigas fieis que morrem por você, e ela tem ótimas idéias, tanto para roupa como para o que fazer.

A Taylor Swift é quem me dar os melhores conselhos, para a vida amorosa e para o colégio, ela parece mais uma mãe ou madrinha sabe? Sempre me mostrando o certo.

A Emily é aquele tipo de garota que quando tem um sonho ou uma idéia, não pensa duas vezes em começar a fazer. Ela é ótima em esportes e tá sempre disposta para me ajudar.

O Nick é tão fofo, ele sempre escuta os meus grandes problemas, me dá conselhos com garotos. Ele me ajuda na cozinha, ou em outro lugar. E não é babaca igual os outros garotos.

O Taylor Lautner, sempre me faz rir, fica dando em cima de mim, mais eu sei que é só brincadeira. Mesmo ele sendo um galinha, ele é muito legal.

O Joe, ele é aquele que sempre tem uma piada na manga, nunca deixa a conversa acabar, e mesmo sendo um pouco mulherengo, ele é... Especial!
Pois é, acho que eu vou dormir agora. Depois de um dia cheio de momentos amigos felizes!

É pelo visto amanhã vai ser um longo dia!

2 comentários:

  1. posta logo,por favor,começei a ler a sua história ontem e já estou AMANDO,posta tá bom,sempre vou ler,SEMPRE,bjs

    ResponderExcluir
  2. ooooi *-* Então, eu vi seu comentário! Obrigada por ler e comentar! Bom, eu não sei, parceria NESSE ou no MEU blog ?
    Está lindaaa a históriaaa!
    Posta logo ^^
    Beijos :*

    ResponderExcluir