terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2. Novas Amigas.

Depois daquele momento: 'What? Eu vou morar com três gatões!' eu fui para o meu quarto, que é simples, mais muito confortável. Tem uma cama de solteiro, dois criados mudos do lado da cama, uma mesa e cadeira e um guarda roupa. Só que todas as paredes são brancas, e isso não é muito legal, já que tudo branco me lembra Hospital, e me enjoa.  #fato.


Voltando ao momento de ontem, eu simplesmente entrei no meu quarto e acabei dormindo.

Quando acordei, tive uma brilhante idéia e sai logo de casa para comprar uma coisa.

Agora, são 12 da manhã e eu acabei de entrar na minha 'casa'. Vi Taylor fazendo umas flexões no chão, sem camisa, só com uma calça de moletom. Ai papai, que deus grego! Eu devo ter sido tão santa nas minhas vidas passadas, que agora o cara lá de cima, tá me recompensado!

 - Eer, oi. - eu disse fingindo estar tímida.

 - Ah, e aí Demi? Foi para onde? - ele pergunta se levantando e indo até a geladeira;

 - Eu fui comprar umas coisas... Será que você pode chamar os meninos, é que eu preciso da ajuda de vocês? - eu disse tentando fazer os olhinhos do gatinho do Shrek, diwo!

 - E o que eu ganharia em troca? - ele disse depois de tomar água da garrafa, com uma cara meio maliciosa.

 - A minha eterna gratidão? Por favor, Taylor! Você sabe que é o garoto mais simpático que eu já conheci. - menti, é isso é uma das coisas que eu faço melhor. Fiquei olhando para ele, e ele fez uma cara de 'Eu sou só simpático? Diz mais, mulher!' 

 - ... E lindo e gostoso que eu já conheci e não peguei. - eu disse, e vi seu sorriso se formar. Droga, até os dentes dele são perfeitos.

- ... Que eu ainda não peguei! - ele disse, completando a minha frase, e eu fiz uma cara de 'Avá, até parece que tu vai me pegar. '

 - Tá, tá, eu vou chamar eles! - diz ele suspirando de cansaço, e indo em direção as escadas.

Eu vou para o meu quarto, levando as minhas compras, e depois de uns 10 minutos, eles batem a porta do meu quarto, e eu falo um 'Entrem!'.

Assim que eles entram a reação deles é muito engraçada!  Joe, que pelo visto, acabou de acordar, está com o cabelo bagunçado e deu um suspiro, vendo que não ia voltar a dormir tão cedo. Nick, pelo contrário, estava com a roupa e o cabelo impecável, e que cachos, em? E deu um sorriso. Taylor que agora não está mais suado, mais ainda sem camisa, fez uma cara de 'Que booom!'.

 - Queridos amigos, eu os convido para me ajudar a pintar a parede do meu quarto! - eu disse, apontando para a parede atrás de mim, ou seja, a parede que fica de frente para porta, entenderam?

 - E se a gente não quiser fazer isso? - pergunta Joe bocejando.

 - Eu acho que vocês não entenderam muito bem. Quando eu disse 'convido' eu quis dizer 'obrigo', - eu falei como se fosse à coisa mais normal do mundo.

 - A qual é Joe? Você não sabe pintar parede? - falou Nick, que piscou para mim. Que logo entendi que Nick estava desafiando Joe.

 - Ah tá, se você não lembra meu nome do meio é 'eu-sei-pintar-paredes'! - disse Joe eu-sei-pintar-paredes Jonas. Que belo nome! Eu dei uma risada, e apontei para os três pinceis.

Haha, eu já falei que amo o Nick, graças a ele Joe aceitou pintar! Os garotos tiram a camisa, e pegam os pinceis. A cor é preta, já que é uma das minhas cores favoritas, mais eu não sou emo, tá?


Começos a pintar a parede, e colocamos o som com uma música para melhorar o ambiente, enquanto a música tocava, eu acompanhava cantando, só que sem eu perceber, Joe parou a música e eu continuei cantando.


Because your love, your love, your love is my drug
Your love, your love, your love
I said your love, your love; your love is my drug
Your love your love your love. (8)

Até que eu percebi que a eu estava cantando sozinha, e parei na hora. Virei para os meninos e vi que eles estavam me olhando.

 - O que foi, ué? - eu disse, vendo a cara deles meio que surpresas.

 - Bela voz! - diz Nick,

 - Obrigada, eu acho. - eu falo, e olho para Joe que mergulha o pincel na lata de tinta;

 - Mais acho que precisa de um toque, para você ser uma verdadeira cantora... - fala Joe, que vem na minha direção, e passa o pincel no meu rosto, fazendo um traço preto.

 - Eu não acredito que você fez isso! - Eu disse surpresa com a reação, mais também rindo. Que é?É divertido!

 - Nem eu, cara, porque tu fez isso? ... Se faz é assim! - diz Taylor pegando o pincel e passando no Nick, como um 'X' na bochecha.

 Aí não parou mais, ficamos lá como quatro crianças de 5 anos de idade, nos sujando todos de preto. Só sei que 20 minutos depois, estávamos assim:

Eu, com o traço diagonal no rosto todo, o braço direito cheio de bolinhas, e o esquerdo todo listrado.
Nick, com um 'x' na bochecha, 'Jonas' escrito nas costas, e seu peitoral meio pintado.
Joe, tava um monte de pontos no rosto, 'eu sou gay' nos dois braços, e as costas com uma tentativa de caveira.
Taylor, tadinho dele. A cara dele ficou toda preta, no seu peitoral eu fiz uma 'gravata' e nas costas um 'laço'.

Decidimos parar à 'brincadeira', e eu fui tomar banho. Depois do meu banho, eu vesti uma roupa qualquer. E fui fazer o almoço, já que são 2 da tarde. Os meninos estão numa fila para tomar banho, e eu estou aqui na cozinha, fazendo a minha especialidade, macarronada! Mais não é uma macarronada qualquer, uma receita de família, sabe? Coisa da família Lovato!

finalmente os três descerem, banhados e cheirosos. E almoçamos, eles elogiaram a minha comida, fazendo meu ego aumentar. Acabamos de almoçar e eu estou indo passear pela vizinhança, já que todas as casas vizinhas são repúblicas do colégio.

Saindo da república, eu vejo várias casas iguais à 'minha', só que de cores diferentes. E deslumbrada com o jardim alheio, eu não olho para frente e acabo esbarrando em alguém, e nós duas vamos ao chão, junto com um monte de livros.

Eu olho para a garota, e vejo que ela aparentemente tem a minha idade, só que com a pele melhor que a minha. Seus cabelos são do mesmo comprimento que o meu, eu acho! É um tom de castanho, meio escuro, mais não muito, seu franjão é liso, mais embaixo é ondulado. Seus olhos são castanhos, com um certo brilho. A pele é branquinha e lisinha. Sua roupa é uma blusa de manga curta lilás com uns desenhos na frente, um cinto meio dourado, um cachecol, uma calça jeans e botas.


 - Me desculpa, eu estava distraída. Você quer ajuda? - eu perguntei tentando parecer o mais simpática possível.

 - A culpa também foi minha. E eu adoraria que você me ajudasse. Ailás, eu sou Selena Gomez e você é? - diz a garota-da-pele-melhor-que-a-minha, ainda sorrindo.

 - Demi Lovato. - eu digo seguindo ela a possivelmente a sua república.

 - Então Demi, eu nunca te vi por aqui, você é nova, por acaso? - pergunta ela andando,

 - Sou sim, cheguei ontem. E você e novata? - eu pergunto curiosa.

 - Não, não. Estudo aqui há três anos. Chegamos! Você quer entrar e conhecer as garotas? - pergunta Selena parando na frente da porta;

 - Eu adoraria entrar. - eu falo na maior cara-de-pau

Ela abre a porta e entra me dando espaço para entrar, e fechando a porta logo em seguida. Os móveis da casa dela são brancos ou cor de madeira clara, diferente do da minha república, que é móveis pretos ou cor de madeira escura.

 - Garotas! Essa é a Demi, uma das novatas. - fala Selena, que automaticamente as três garotas que estavam assistindo TV, viram para mim, me analisam, se levantam e elas vem na minha direção.

 - Oi Demi, tudo bem? Meu nome é Miley Cyrus. - diz a garota da minha idade também, suponho. Sua pele é meio rosada, os cabelos são longos, na altura do busto, de cor meio ruiva com loiro e seus olhos são azuis. Ela está vestida com uma blusa amarela, uma calça jeans e uma sandália preta.



 A garota que está ao lado e Miley, vem em minha direção e me abraça. Eu fico um pouco surpresa, mais abraço a criatura também, e quando ela me solta, eu consigo ver ela melhor. A garota tem cabelos compridos e loiros, pele branquinha, olhos também azuis. Ela está com uma bermuda marfim, uma regata amarela, uma jaqueta jeans e na cabeça uma boina marfim também, eu acho.



 - Emily, assim você vai assustar ela. Olá, eu sou Taylor Swift, e essa loira aqui é a Emily Osment. - fala a Taylor, vestida com uma blusa cinza de manga longa e caída em um ombro, calça jeans e botas. Seus cabelos são loiros, só que estão presos em um coque, sua pele é branquinha, e seus olhos são azuis também!



 - Vamos sentar Demi, - diz Selena puxando minha mão até o sofá, e me fazendo sentar, e as outras garotas todas sentam no sofá também.


 - Então Demi, você chegou quando? Quem são suas companheiras na república? - pergunta Miley,


 - Você vem de onde? E porque veio estudar nessa escola? - pergunta Emily.

 - Bem, eu sou de Denver, e vim estudar aqui porque consegui uma bolsa de estudos. Eu cheguei ontem à tarde, e bom, digamos que eu não tenha companheiras na república. - eu resumi as respostas de cada pergunta,

 - E você mora onde, com quem? - pergunta Taylor S. curiosa para saber minha história.

 - Eu moro em uma das repúblicas sim, mais eu moro com 3 garotos. - eu digo, e fico olhando a cara de cada uma, é engraçada a cara que elas fazem de 'choquei, amiga'.


 - 3 garotos, sério? E quem são eles? - pergunta Selena.


 - Joe Jonas, Nick Jonas e Taylor Lautner. - eu digo rápida, sem saber como elas irão reagir.

 
Todas começam a falar ao mesmo tempo, eu não entendi muito, mais foi algo assim: 'Oh My Good', 'não acredito', 'você foi benzida quando nasceu?', 'você é macumbeira?' e mais um monte de besteiras...


Eu tive uma tarde inteira de fofoca e conversa com as minhas novas amigas, e quando vi que era 7 da noite, voltei para a república. Chegando lá, os garotos estavam jantando miojo. Como eu estava sem fome, fui logo dormir, pintar o quarto me deixou cansada, e amanhã vai ser o primeiro dia de aula.

É pelo visto vai ser um longo dia!


2 comentários: