sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

5. Party Up.

Como sempre, eu acordo, tomo banho, me visto, tomo meu café da manhã e vou para o colégio.

Mais hoje tem algo diferente, eu não tô falando da minha roupa, que é uma calça jeans, uma blusa preta com manga até o cotovelo, um casaco/colete azul escuro, um cinto preto e um sapato preto.


Nãão, eu tô falando de todo os alunos, eles simplesmente estão super felizes hoje, não me pergunte o por que. Talvez seja o feriado amanhã, ou todos têm uma vida social feliz, ou simplesmente tenha chovido dinheiro de madrugada, eu só sei que todos estão sorrindo, conversando sobre roupa e sei lá mais o quê.

As três aulas passam, e eu estou morrendo de sono, e claro, o pessoal continua feliz. Isso tá começando a me irritar!

Finalmente, intervalo! Eu vou até a mesa de sempre, e encontro todos os meus amigos lá.

 - Será que alguém pode me dizer por que todo mundo tá feliz? - eu pergunto sentando na cadeira e pegando uma barra de chocolate do bolso.

 - Tá falando sério? - pergunta Taylor S. me olhando assim, Tá tirando uma comigo, né?

 - Demi, se toca, hoje é a festa! - fala Emily sem o celular na mão. Omg vai chover hambúrguer!

 - Ah, é mesmo! - eu digo sem ligar muito, e continuo observando Emily sem o celular na mão.

 - Só a Demi para esquecer, a melhor festa do ano! - fala Taylor L. como se eu fosse um alien.

 Meus 'queridos amigos' continuam falando sobre como eu pude esquecer a festa, mais meus olhos estão direcionados para Emily, que está calada e sem o celular na mão!

 - Emily, quer vir comigo comprar chocolate? - eu pergunto me levantando, mais não dou chance dela responder, já que eu tô arrastando ela, para 'comprar chocolate'.

Eu paro de andar e arrastar Emily, e já distante dos meus amigos, sento no banco atrás de nós duas.

 - O que aconteceu? - eu pergunto a vendo sentar à minha frente. E fazer uma cara de surpresa.

 - Você percebeu! - ela pergunta/afirma,

 - Claro que percebi Emily, você é minha amiga, certo? - eu digo sinceramente,

 - Eu briguei com o meu namorado! - fala ela. Logo vi por isso ela tá sem o celular na mão.

 - Porque vocês brigaram? - eu pergunto curiosa.

 - Ele mora numa cidade vizinha, sabe? Por isso eu vivo com o celular na mão, já que nem todo dia a gente se encontra, então passamos o dia trocando mensagens. Mais ele falou que não agüenta mais essa situação, que ele quer uma garota ao lado dele que ele possa abraçar, e não trocar torpedos. - ela diz com a voz meio chorosa.

 - A situação é realmente complicada, mais amiga, você não pode ficar abalada com isso! Você é uma mulher forte, e não merece chorar por ele. Sabe o que você vai fazer? Você vai nessa festa hoje e vai arrasar os garotos! - eu digo tentando transmitir confiança.

Emily fica com os olhos cheios d'água, me abraça com força e sussurra um simples 'Obrigado!'

 - E agora, vamos deletar as mensagens e o número do seu ex namorado. - eu digo estendendo a mão, como sinal de 'entrega o celular', ela me entrega o celular e eu configuro umas coisas.

O intervalo termina, as últimas aulas passam. E eu vou para casa com os garotos. Quando são umas quatro horas, eu vou para a república das meninas com o meu vestido e me arrumo lá.

São umas oito horas, e finalmente chega a hora da festa. Eu, Selena, Miley, Emily vamos no carro da Taylor, já que ela é a única que tem carteira de motorista.

 - Chegamos girls! - fala Taylor saindo do carro com um vestido branco, meio rosado, de alça fina, justo no busto e solto em baixo. Com uma sandália de salto alto marfim.

Miley desce do carro, ela está vestindo um vestido azul escuro de manga comprida, com detalhes pretos, uns cordões e uma sandália de salto preta.


Emily veste um vestido de alça fina amarelinho, com detalhe no busto, a baixo uma faixa preta com um laço e uma sandália preta de salto.


Já Selena está com um vestido amarelo com um cinto amarelo a baixo do busto, uma sandália dourada e ela está com uma trança rabo-de-peixe.


E por fim, eu estou com um vestido azul marinho tomara que caia, com uma faixa preta em baixo do busto, um colar e uma sandália prata.


A festa é no colégio, em uma quadra coberta com um pequeno palco para a banda da escola. Nós entramos e o local já está cheio, com pessoas dançando, sentadas na mesa conversando, ou pegando alguma comida ou bebida nas mesas...

Nós avistamos numa mesa, Joe, Taylor Lautner, Nick e um garoto que eu não conheço. Esse garoto tem cabelo loiro cabelo, pele rosada e olhos azuis.

Quando chegamos à mesa, a Taylor vai em direção ao garoto-misterioso e o beija! Choquei a Taylor pega um garoto assim, sem falar nem nada, estilo 'Cala a boca e me beija!' 


 - Demi, você não conhece meu namorado. Demi, Lucas Till. Lucas, Demi. - fala Taylor abraçada com osuposto namorado dela/garoto-misterioso.

Nós cumprimentamos com um simples aceno com a cabeça. A gente senta, e ficamos conversando, eu conheci melhor o Lucas, e ele parece ser uma boa pessoa. Até que Taylor e Joe se levantam e vão para outra mesa, suponho eu, a mesa dos jogadores/populares.

Vejo o sorriso de Selena desaparecer, e olho para Emily que está um pouco triste, então cutuco Miley e ela entende o recado. Ela se levanta me puxa pela mão, a vejo puxando Selena também, então eu puxo Emily, e nós 4 vamos para a pista de dança. Taylor S. fica com o seu namorado na mesa. E Nick vai dançar com uma garota.

Dançamos muito, as músicas são eletrônicas, o que faz o ambiente meio escuro, com umas luzes coloridas, e um monte de coisa. Miley desaparece da minha vista, se não me engano um garoto a puxa para outro lado. E o Taylor chega ao nosso lado.

 - Alguma de vocês quer dançar comigo? - pergunta Taylor. Eu olho para Selena, e sorrio.

 - A Selena adoraria dançar com você! - eu digo empurrando Selena para os braços de Taylor.

Eu vejo Taylor entrar no meio da multidão com Selena, e sorrio. Falo sério, eu sou demais, deviam me chamar de Demetria Cupida Devonne Lovato. Tomara que Selena não fique muito envergonhada e que Taylor não tente estuprar a menina. Sério, do jeito que ele é, eu nem duvido!

Eu volto minha atenção para Emily que está dançando super desanimada, ela parece um zumbi dançando, e não é aqueles zumbis do Michael Jackson que dançam super bem, nãão. É tipo aqueles zumbis sem vida, que só querem chupar o seu cérebro com um canudinho.

Tiro o meu celular dentro a minha bolsa e olho a mensagem que chegou. Haha, agora que a festa vai começar!

Eu rapidamente olho para a porta e vejo-o entrando, cabelos pretos, pele branca e olhos castanhos escuros.

Eu levanto a mão e dou um tchauzinho, tentando chamar a atenção dele, que logo olha e vai à minha direção.

 - Er, oi! - ele diz com as mãos nos bolsos meio inseguro.

 - Mitchel? O que você tá fazendo aqui? - pergunta Emily que fica chocada com a presença do seuex namorado.

 - Emily, eu vim para te ver! - fala Mitchel confiante.

 - Como você soube da festa? - pergunta minha amiga confusa.

 - Eu tive uma ajudinha... - fala ele olhando para mim,

 - Fico feliz em te conhecer pessoalmente, Mitchel Musso. - eu digo apertando a mão dele.

 - Brigada pela ajuda, Demi Lovato. - ele fala, mostrando que lembra o meu nome.

 - Eu não entendo! De onde vocês se conhecem? - pergunta Emily tonta de tanto pensar.

 - Emily, quando eu fui apagar o número dele do teu celular, eu decorei, e hoje à tarde eu liguei para ele e pedi para ele vir na festa. - eu explico, e vejo Emily ligar todas as informações;

 - Amiga, eu sei o quanto você ama ele, e quando eu falei com ele percebi que ele te ama também. Vocês têm que se acertar! - eu digo segurando as duas mãos de Emily.

Eu dou um beijo na bochecha direita da Emily, pisco para Mitchel e saio de perto deles. Indo em direção ao banheiro feminino.

Como a vida dar voltas, há uma semana atrás eu era uma simples garota de Denver, que não tinha nenhum amigo. E hoje, eu moro em Manhattan, numa casa com três gostosões, que são os garotos mais populares do colégio, e tenho as melhores amigas que alguém pode ter. Hehe, a vida da muitas e muitas voltas!  #fato.

Entrando no banheiro, eu lavo as mãos e fico me olhando no espelho. Eu acho que eu vou ser conselheira amorosa. Já tenho meu futuro garantido. Eu dou uma pequena risada com os meus pensamentos, saio do banheiro e volto para a mesa, que agora está vazia.


Mais antes eu pego um copo com Coca-Cola e vou para a mesa. Eu fico entretida rodando os gelos com o canudo no copo, enquanto alguém senta ao meu lado, sem eu perceber.

 - Parece ser bem interessante, o que tu tá fazendo. - eu olho para o lado, e vejo o dono da voz,Joe.

 - Você nem imagina o quanto! - eu digo suspirando.

 - Não tá se divertindo? - pergunta ele.

 - Eu só estou um pouco cansada, - eu falo tomando mais um gole da minha coca geladinha.

 - Aquela não é a Emily com o ex namorado dela? - pergunta Joe, olhando para o casal.

 - Podemos dizer que não é mais ex namorado, já que ele teve uma ajuda de uma certa amiga, - eu falo sorrindo, fico feliz que eles tenham se acertado.

 - Então, o que acha de dançar comigo? - pergunta Joe de pé, me estendendo a mão.

 - Claro! - eu falo, pegando a mão dele e indo até a pista de dança. Não tenho nada a perder, né?

Bem no minuto que pisamos na pista de dança, a música que era eletrônica muda para uma música lenta. Aquelas músicas de casais apaixonados, que dançam juntos, sorriem um para o outro e se beijam no final, pois é. É esse tipo de música que tá tocando agora.

Ficamos meio inseguros, mais Joe se aproxima coloca as mãos na minha cintura, e eu coloco os braços em volta do pescoço dele. Ficamos uns segundos só dançando, eu olhando para o chão e ele para o teto.

Até nossos olhares se cruzaram e Joe aproximou o seu rosto do meu, mais eu estava meio que hipnotizada pelos olhos de Joe. Então eu fui  tomada pelo beijo que no inicio foi apenas um roçar de lábios. Algo simples e sensual que me deixou com as pernas bambas. Agradecia pelo Joe estar com os braços firmes em minha cintura. Separou ainda mais os lábios para receber os do Joe, que mordiscava e exigia. Até nós dois nos separarmos em busca de ar.

Dorgas, cadê aquela promessa de não me envolver com nenhum garoto, e só me concentrar nos estudos? Ela acabou de ir para o buraco negro! Mais uma vez eu confirmei que eu sou péssima em promessas!

É pelo visto foi uma longa festa!

2 comentários: