terça-feira, 28 de dezembro de 2010

3. High School.

Sim, é hoje. Hoje é o grande dia, o meu primeiro dia de aula no Mackenzie High School. Acho que estou um pouco nervosa, na verdade eu meio que não sei. Hehe, típico de mim. Eu devo estar um pouco nervosa, porque no meu antigo colégio, eu não tinha amigas ou amigos. Pois é, pode parecer incrível, ou não, mais eu era aquelas garotas excluídas, mais não emo. 
  
Eu acordei, fui tomar banho, e me vesti com uma blusa amarela com a gola azul, uma jaqueta preta, um cinto vermelho e uma saia de cintura alta estampada e botas pretas. Meu cabelo está cacheado nas pontas.


E agora eu estou fazendo o café da manhã. Nick tá me ajudando a fazer o café da manhã, enquanto Joe e Taylor estão lá em cima se arrumando. Até os dois descerem e sentarem à mesa, junto comigo e Nick.

 - Nervosa, para o primeiro dia? - pergunta Taylor bebendo sua vitamina.


 - Não muito, só quero causar uma boa impressão. - eu digo sem muito interesse e mais focada na minha comida.


 - Relaxa, você vai se sair bem. - fala Nick tentando me reconfortar.


Owwn, Nick como sempre, sendo o Nick... Acabei de comer, fui escovar meus dentes, peguei minha bolsa e fui em direção a porta, encontrando com o Joe;


 - Vamo! - fala Joe, indo até o carro dele.
 


 - E o Taylor e o Nick? - eu pergunto, seguindo Joe.
 


 - Eles vão no carro do Taylor, nós dois sorteamos, e você vai comigo. Infelizmente... - ele fala brincando, só esperando para ver a minha reação. Eu faço uma careta e mostro a língua para ele.

Nós dois entramos no carro, e Joe começa a dirigir em direção ao colégio.

Eu e Joe chegamos ao colégio, e quando a gente entrou no estacionamento, eu vi Taylor estacionando o carro. Joe fez o mesmo, na vaga ao lado, e descemos do carro.Nós quatro um do lado do outro, passamos pelo estacionamento que está meio vazio, e agora estamos entrando no colégio. 

Um pequeno detalhe me chama a atenção, todos estão olhando para a gente! Certo, eu planejei esse ano, tentar ser a pessoa mais anti-social e excluída do colégio, sem que ninguém soubesse da minha existência. Mais pelo visto vai ser um pouco difícil apagar a memória de todos da escola. Alguém tem uma máquina de apagar memórias? Uma tipo a do filme, Fada dos Dentes, sabe? 

E continuamos a andar um do lado do outro, como se a gente fosse o quarteto fantástico! 

 - Eer, porque tá todo mundo olhando para mim? - eu perguntei sem fazer muita cena.

 - Você tirou a sorte grande e tá andando com os garotos mais populares do colégio! - fala Joe sorrindo e ele passa o braço direito por trás do meu pescoço.

 - Tá querendo morrer, Joe? Tô vazando. - eu disse tirando o braço de Joe dos meus ombros e indo em direção aos armários.

Sem olhar para as pessoas que me observam, eu chego ao corredor dos armários, e procuro o armário 213. Para de frente para seu armário, e abre o cadeado, mostrando um armário cheio de livros, suspirei cansada, minha vida mudou muito desde que cheguei nessa cidade, mais eu preciso me concentrar nos estudos, por isso que eu Demetria Devonne Lovato, prometo não perder tempo com garotos. 

Meus pensamentos e promessas são interrompidos por Selena que abre seu armário que por acaso é o 211, quase meu vizinho.

 - Oi Demi, pelo visto nossos armários são bem próximos, né? - fala Selena com seu costumeiro sorriso.

 - Éé, - eu digo, eu sei, simpatia não é o meu forte.

Nessa hora, o Taylor passa no corredor com umas cinco garotas em volta. Eu olho para Selena, e vejo-aela olhando para ele, e depois olhando para o chão, tentando disfarçar a tristeza.

 - Você gosta dele? - eu falo meio que perguntado e afirmando. E continuo procurando os livros que vou utilizar.

 - Como você sabe? ...Quero dizer, não! - se enrola Selena.

 - Dá para notar que você gosta dele. E vocês já ficaram ou algo assim? - eu digo concentrada nos livros.

 - Já ficamos uma vez, mais depois voltamos a ser amigos, e nunca tocamos nesse assunto. - diz Selena cabisbaixa. 

 - Se você quiser que eu fale com ele? - eu digo fechando meu armário, e indo em direção a minha sala, sendo acompanhada por Selena.

 - Não precisa, não precisa. Eu prefiro assim. - fala Selena balançando as mãos, nervosa.

 - Okay, se você prefere assim... Então, vamos para a aula. - eu digo entediada.

Eu e Selena entramos na sala e fomos nos sentar. Selena do meu lado, e Nick atrás de mim. Dei um sorriso para Nick, e virei para frente. 

Queridos leitores, como eu sei que vocês ficariam entediados se eu narrasse a aula e essas coisas, então eu vou pular a parte das três primeiras aulas, e vou direto para o intervalo...

O sinal toca, avisando que é a hora do intervalo. Eu vou com Selena e Nick até uma mesa no pátio, onde o pessoal está.

 - E aí Demi, como foi às aulas? - pergunta Miley, que está sentada ao lado de Emily e Taylor.

 - Chatas! - eu falo sem interesse, me sentando ao lado de Joe e Selena. 

 - O que a Taylor tá fazendo? - eu pergunto vendo Taylor Swift digitando no celular e rindo sozinha.

 - Ela tá conversando com o namorado dela por mensagens. - fala Emily como se fosse a coisa mais comum.

Para mim até seria legal conversar com o namorado por mensagens do celular. Eu tenho o celular, só falta o namorado, alguém quer?  Tá parei.

 - Onde eu compro a minha comida? - eu pergunto colocando a mão na barriga.

 - Ali ó. - aponta Nick para a cantina.

Eu me levanto e vou em direção a lanchonete, entro na fila e espero até chegar minha vez. A mulher que me atende é meio morena, com cabelos pretos, o pior é que ela tem uma verruga ao lado do nariz, o pior é que essa verruga é enorme, até parece que tem vida. Cruzees! Rapidamente eu compro uma deliciosa barra de cholocate crocante, meu favorito!  ... e volto para a mesa.


 - Ué, cadê o pessoal? - eu pergunto sentando em uma cadeira e abrindo minha deliciosa barra.


 - Nick foi para a biblioteca; E as meninas foram no banheiro, todas juntas... Chocolate crocante é? - fala Joe com certo brilho nos olhos;


 - É mais é só meu! - eu falo 'abraçando' a barra de chocolate.


 - Ah Demi, deixa de ser pão dura, me dá esse chocolate; - diz Joe tentando pegar o chocolate das minhas mãos, e eu estico o braço para trás e empurro-o.


 Nossa pequena briga é interrompida pelo toque do fim do intervalo. Eu vou para o meu armário, pego meus livros e sigo para a sala. Minhas duas últimas aulas passam, e como eu já disse, eu não vou falar, porque são muito chatas! 

Eu saio da aula, passe no meu armário, e agora estou no estacionamento do colégio, esperando pelos meninos. Eu nem sei se eles vão querer me levar para casa, mais qual é? Não custa nada, afinal nós moramos na mesma casa. 

Passou 20 minutos e nada deles. Eles deviam estar pegando alguma garota, ou batendo em um nerd, sei lá o que eles estão fazendo...

Vou para casa a pé mesmo, nem é tão longe. Vamos lá Demi, você consegue. Vamos lá, um passo, depois o outro, tá vendo Demi, isso se chama andar. Mágico, não?  Sei, sei, menos Demi. 

Depois de uns cinco minutos andando, eu já estava morrendo de cansada, eu não sou fresca, mais é que o calor nessa época é extremo! Ah meldeus, eu tô derretendo! Eu não quero morrer virgem senhor! Olha, eu tô vendo a luz!

 - Deus, é para entrar na luz? - eu falo vendo a luz,

 - Se drogou? É para entrar no carro, isso sim! - diz Joe, que aparece no meio da luz que eu estava vendo. Ele fica esperando eu entrar no carro, mais eu fico parada.

 - Cruzes, Deus virou o Joe. - eu falo ainda tonta, ouço Joe saindo do carro e parando na minha frente, sinto minhas pernas falharem, e vejo tudo preto. De repente desmaio. Mais sou amparada pelos braços do Joe, que me seguram e me levam para dentro do carro.


Eu acordo, e percebo que não estou mais na rua, e sim no meu quarto. Antes de me levantar, Joe entra no meu quarto com uma bandeja.

 - Ah, você acordou. - fala Joe, colocando a bandeja com comida, suponho eu, na mesa, e sentando na ponta da minha cama.

 - Como eu vim parar aqui? Eu vi você, Joe. Tu era Deus, e tinha uma luz envolta de você. - eu falei tentando me lembrar do que tinha acontecido.

 - Demi, quando eu estava voltando para casa, te vi na rua e te chamei você tava meio tonta, deve ser por causa do sol. Então, tu desmaiou e eu te trouxe para cá. - ele disse. Rum, sei sei, será que ele se aproveitou de mim enquanto eu estava desmaiada? 

 - Não eu não fiz nada com você. - ele respondeu meio entediado. Caraca, ele lê mentes, tô fudida! Joe, você pode me ouvir? tô me sentido como o professor Xavier do X-men.

 - E porque vocês demoraram tanto para voltar para casa? - eu perguntei curiosa.

 - Nick estava na biblioteca, Taylor e eu estávamos conversando com os nossos amigos, mais eu decide voltar para casa, o resto você já sabe... - diz Joe

 - Obrigada Joe. - eu disse sinceramente e o abraço. Ele corresponde o abraço.

 - Vai me dever essa. - ele diz se levantando e saindo do meu quarto.

Eu jogo minha cabeça no travesseiro e suspiro. Porque minhas pernas estão tremendo? Esquece. Que belo primeiro dia de aula... 

O melhor que eu posso fazer é descansar um pouco e depois ir fazer minhas tarefas, ó deus, que coisa chata. Assim eu vou acabar me matando com uma caneta na goela.

É pelo visto vai ser uma longa tarefa!

4 comentários:

  1. Oie' ameei' teu bloog', e divulguei lá no meu'!Passa lá: http://anainsubstituivel-jemi.blogspot.com/ . Beijoos'

    ResponderExcluir
  2. Blog muito divo amr, amei mesmo *-*
    "Eu vi você, Joe. Tu era Deus" haha'
    Aiin, queria ser a Demi, pensa: morar na mesma casa que Joe, Nick e Taylor? AHH! :B
    Mt lindo amr
    Beijemi :*

    ResponderExcluir
  3. mt phoda, "Eu vi vs Joe, tu era DEUS" kkkkkkkkkk' mt massa

    ResponderExcluir